PlayStation e LeBron James: Edição especial do DualSense mas Brasil fica de fora

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (26), a PlayStation anunciou uma parceria empolgante com a estrela do basquete, LeBron James, para o lançamento de uma série de acessórios de edição limitada para o PlayStation 5. A linha exclusiva inclui um controle DualSense e uma capa de console, com design inspirado na jornada e frases emblemáticas do astro do esporte. No entanto, há uma notícia desanimadora para os brasileiros: esses produtos não serão comercializados oficialmente no país.

Edição especial de DualSense e capa do PS5

A linha de acessórios de edição limitada apresenta o DualSense com design exclusivo, estampado com frases marcantes como “Nada é dado. Tudo é conquistado”. O controle traz também imagens e ditados pessoais que têm significado especial na jornada de LeBron James como atleta e ícone global do basquete. Já a capa do PS5, também parte dessa colaboração única, exibirá um design incrível e será vendida exclusivamente nos Estados Unidos. O site oficial da França publicou o vídeo de anúncio no Youtube.

Brasil de fora (pra variar)

Infelizmente, os fãs brasileiros do PlayStation e de LeBron James não poderão adquirir oficialmente esses produtos de edição especial no Brasil. A própria Sony confirmou que o DualSense e a capa do PS5 não serão comercializados no mercado brasileiro, deixando os jogadores e entusiastas do basquete um tanto desapontados com a notícia.

Países com acesso aos produtos

Os fãs em outros países, como EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Bélgica, Holanda e Luxemburgo, terão a oportunidade de adquirir o DualSense de edição limitada pelo preço de US$ 79,99. Já a capa do PS5, com preço de US$ 64,99, estará disponível exclusivamente nos Estados Unidos. Ambos os produtos estarão à venda apenas no site oficial da PlayStation.

Caixa das Tampas
Caixa do Controle DualSense

Reação do King James

A reação de Lebron James não poderia ficar de fora. Se liga no vídeo:

É uma pena que não possamos ter aqui no Brasil. Comente o que achou!

Publicidade
Publicidade