BAD BOYS 4 É UMA BELA SURPRESA

Compartilhe:

Ele voltou!
Depois de toda turbulência envolvendo o Oscar 2024, sua vida conjugal, e projetos cancelados e/ou adiados, Will Smith merecidamente dá volta por cima, e no meio de fracassos inesperados Bad Boys 4 brilha e se destaca na crítica e bilheteria.

Por: Newton Oliveira

Novamente sob direção de Adil El ArbiBilall Fallah (sim, aqueles mesmos diretores de diversos episódios de Miss Marvel), o filme é uma grande evolução do filme anterior. A câmera tem bons ângulos, a ação convence, e temos a ótima sensação de estar revivendo os áureos anos 90/2000 do filmes clássicos de ação.

Will Smith não se destaca nem prejudica, apenas mantém seu bom ritmo de interpretação que o colocou no patamar de grande astro de Hollywood, e diferente dos filmes anteriores, Martin Lawrence toma o filme pra si. Ouso dizer que talvez seja seu melhor trabalho na carreira. Diferente do terceiro filme onde parecia enferrujado e retirado da aposentadoria, aqui ele está leve, em casa, visivelmente feliz e muito engraçado. Há cenas em que o cinema foi abaixo de tanta risada.

O restante do elenco é bom. Vanessa Hudgens passa desapercebida, Alexander Ludwig (Bjorn Lothbrok de Vikings) está bem, Paola Núñez não repete aquela dancinha famosa na série Resident Evil da Netflix, Ioan Gruffudd não se estica como o Sr Fantástico da Fox, Joe Pantoliano é dignamente homenageado como o saudoso Capitão Howard, Dennis Greene tem seu momento heróico como genro do Marcus, não vou estragar a surpresa de diversas participações especiais de “famosos”, mas há um destaque negativo que é a Rhea Seehorn. A famosa Kim Wexler de “Better Call Saul” é uma atriz muito querida e competente, mas aqui no filme tem poucas e irrelevantes participações. Veja a analise sem spoiler do Canal Heróis e Mais que gostou bastante do resultado do longa.

Bad Boys: Até o Fim é um excelente programa pra quem curte filmes de ação com a pegada clássica, sem pedágio Woke, e que quando acaba te deixa com aquele sorriso no rosto, gostinho de quero mais, e sensação de que foi um dinheiro bem gasto no ingresso. Que venham mais filmes assim.

Newlton Oliveira

Publicidade
Publicidade