Mike Deodato Jr., artista conhecido da Marvel e DC, mostrou seu lado mais podre.
Por Gui Santos
NOJO!
Estamos vendo o quão nojento, covarde e vil boa parte da galerinha cheirosa da agenda progressista está agindo em relação à trágica morte de Charlie Kirk, principalmente celebrando ou zombando dessa tragédia.
Pois na visão perturbada desse pessoal, Charlie Kirk era só mais um “extremista”, “fascista”, “racista” e “homofóbico”.
Quando na verdade Kirk era alguém que sustentava suas ideias e valores através do diálogo, do debate, principalmente nas universidades.
Era alguém que acima de tudo prezava pelo debate, algo que estes, os extremistas de fato, jamais prezaram pois, diferente dos moderados, agem na total hipocrisia.
Sempre faziam e fazem até hoje de tudo para tirar as palavras e declarações de Charlie Kirk de contexto, assim fazendo que decerebrados acreditarem nisso. Um desses é Mike Deodato Jr.
Publicada em seu Stories no Instagram portanto, não estando mais disponível, o artista que foi um dos criadores de Ironheart, postou essa imagem feita pela “Frente Progressista”.
Na imagem vemos Charlie Kirk e os dizeres: “Milagre do Século: Bala Mágica transforma nazista em pai de família”. Pois é…
Claro que Deodato o fez em seu stories já que depois o post não ficaria salvo. Só que ele esqueceu da velha frase: “o print é eterno”.
O post foi rapidamente printado e chamou a atenção pelo teor repulsivo. Muitos já estão chamando a atenção tanto de Marvel quanto DC sobre a atitude lamentável de Deodato.
Sabemos bem que Mike Deodato foi um artista de HQs importante durante os Anos 90, mas este mesmo Mike Deodato botou suas garras cheirosas para fora, principalmente depois de ter criado Ironheart junto com Brian Michael Bendis.
Este mesmo Mike Deodato que tentou prejudicar Joe Bennett. E agora cada vez mais, mostrou ser um completo hipócrita. Lamentável.