Se Liga Nerd

Adaptação fiel de Sylvester Stallone sobre livro de Chuck Dixon vai para as telas

Sylvester Stallone está se unindo a Jason Statham e ao diretor David Ayer para adaptar o primeiro dos romances de Levon Cade, de Chuck Dixon, Levon’s Trade. O Deadline informou que o filme chegou ao mercado AFM na semana passada, com Stallone escrevendo o roteiro, Statham estrelando como Levon Cade e Ayer dirigindo.

Sylvester Stallone, Jason Statham e David Ayer vão adaptar o primeiro livro de Levon Cade, de Chuck Dixon, Levon’s Trade, para as telas. O filme entrará em produção em março de 2024 em Londres e promete ser fiel ao material original.

Detalhes da adaptação

A descrição oficial do romance diz: “Levon Cade deixou sua profissão para trabalhar na construção civil. Ele só quer viver uma vida anônima e ser um bom pai para sua filha. Mas quando uma garota local desaparece, ele é convidado a retornar às habilidades que o tornaram uma figura mítica no obscuro mundo do contraterrorismo”.

“Sua caçada pela estudante universitária desaparecida o leva ao coração de uma perigosa conspiração criminal. As ações de Levon criam uma reação em cadeia que ameaça tudo que ele tem de mais precioso. É hora dele retornar ao seu ofício. E o ofício de Levon é a morte”, conclui a descrição.

Fidelidade ao material original

De acordo com Dixon, a adaptação de Stallone é notavelmente fiel ao material original. O autor disse: “Sly abriu um pouco mais as cenas de ação para o filme, mas ainda é muito minha história e meus personagens como escritos”.

Equipe de peso

O produtor Bill Block falou sobre sua animação para o filme: “Estou empolgado para me reunir com alguns dos meus mais talentosos e antigos parceiros em Levon’s Trade. Jason, David e eu trabalhamos juntos em vários filmes, e Levon’s Trade será outro espetacular filme de ação”.

Expectativa do público

O público aguarda ansiosamente para ver o que Stallone, Ayer e Statham podem criar para Levon’s Trade. Certamente será um filme cheio de ação que agradará os fãs do gênero.

O astro Sylvester Stallone critica os “lados sombrios” de Hollywood em novo documentário

Sair da versão mobile