Analista critica South Park por não mirar Kevin Feige e Marvel após satirizar Kathleen Kennedy

Compartilhe:

O analista de entretenimento Andre Einherjar, do canal Midnight’s Edge no YouTube, criticou o seriado South Park por satirizar Kathleen Kennedy e a Lucasfilm no episódio especial “South Park: Joining the Panderverse”, mas não fazer o mesmo com Kevin Feige e os Estúdios Marvel.

Críticas tardias

Einherjar argumentou que satirizar Kennedy agora, quando o dano à Lucasfilm já está feito, tem pouco efeito. Em sua visão, o seriado deveria ter mirado nela anos atrás, quando uma crítica poderia gerar mudanças.

O analista defende que o foco deveria ter sido em Bob Iger, da Disney, e Kevin Feige, por permitirem que o mesmo modelo adotado na Lucasfilm fosse replicado na Marvel.

Mesma ideologia

Segundo Einherjar, Feige abraçou a mesma ideologia woke e de diversidade forçada que minou a Lucasfilm e agora está destruindo a Marvel da mesma forma.

Iger também teria dado aval para essas políticas que, na visão do crítico, estão arruinando franquias consolidadas e prejudicando acionistas.

Elogios e críticas

Ainda que tenha elogiado a sátira a Kennedy no episódio, o analista lamenta que o seriado não tenha aproveitado a oportunidade para criticar Iger e Feige, vistos por ele como os maiores responsáveis pelo problema.

South Park tem recebido aclamação pela crítica mordaz aos excessos da cultura do politicamente correto.

Analista afirma que novo acordo do Sindicato de Roteiristas pode levar a menos produções e desemprego

Publicidade
Publicidade