Angelina Jolie se transforma em Maria Callas nas primeiras imagens do biopic Maria de Pablo Larraín

Compartilhe:

A vida da cantora de ópera Maria Callas chega aos cinemas com Angelina Jolie como a estrela principal no novo biopic de Pablo Larraín, Maria.

Angelina Jolie encara um grande desafio ao interpretar o ícone da música Maria Callas em um novo filme biográfico dirigido por Pablo Larraín.

O filme conseguiu iniciar as filmagens graças a um acordo especial com  SAGo-AFTRA, permitindo que produções não financiadas por estúdios continuem durante a greve dos atores.

Maria Callas foi uma renomada soprano da ópera cuja notável vida, ascensão à fama e trágico declínio serão retratados no longa. Este papel, sem dúvida, terá um impacto na carreira de Jolie.

Após levar um dos momentos mais críticos da vida da Lady Di às telas com Spencer, Pablo Larraín vai contar a história de Maria Callas em seu próximo filme biográfico. Estrelado por Angelina Jolie, Maria começa as filmagens como parte das produções que obtiveram um acordo especial com o SAG-AFTRA por não fazerem parte dos grandes estúdios, e celebra isso com suas primeiras imagens.

Apesar de ter se afastado bastante da atuação nos últimos anos, Angelina Jolie está pronta para seu próximo desafio como atriz, e será um grande. A vencedora do Oscar se tornará um verdadeiro ícone da música em Maria, o novo filme biográfico do diretor chileno Pablo Larraín focado na vida da lendária Maria Callas.

Enquanto a maioria das grandes produções de Hollywood estão em pausa ou não puderam iniciar as filmagens devido à atual greve dos atores, Maria faz parte da lista de futuros filmes que podem ser gravados graças a um acordo especial feito com o SAG-AFTRA para produções não financiadas pelos estúdios que fazem parte da AMPTP, junto com outras como as da A24.

Para comemorar o início das filmagens, que acontecerão em Paris, Grécia, Budapeste e Milão, o Hollywood Reporter revelou as primeiras imagens de Jolie como Callas:

O elenco de Maria também inclui Pierfrancesco Favino (O Beija-Flor), Alba Rohrwacher (Corações Famintos), Haluk Bilginer (Sonho de Inverno), Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães) e Valeria Golino (Retrato de uma Jovem em Chamas). Larraín dirige a partir de um roteiro escrito por Steven Knight, criador de Peaky Blinders que já trabalhou com o diretor em Spencer, no qual Kristen Stewart interpretou a princesa Diana.

  • “Estou incrivelmente animado para começar a produção de Maria, que espero que leve a notável vida e obra de Maria Callas ao público de todo o mundo, graças ao magnífico roteiro de Steven Knight, o trabalho de todo o elenco e equipe, e especialmente, o trabalho brilhante e extraordinária preparação de Angelina”

    disse Larraín em comunicado oficial.

Sem dúvida esse é um papel que marcará a carreira de Angelina Jolie, que já é uma atriz mais que consolidada, mas tem se afastado gradualmente da atuação nos últimos anos, principalmente devido à sua saúde mental e emocional, algo sobre o que falou recentemente.

Publicidade
Publicidade