Animações da DC: entenda os planos de James Gunn

Compartilhe:

As animações da DC sempre foram bem recebidas pelos fãs por terem uma continuidade entre si, apesar de passarem por reconfigurações em eventos como “Flashpoint” e “Apocalypse War”. Essa linha do tempo mais conectada agrada o público.

Conexão entre os produtos

Agora, com James Gunn no comando da DC Studios, a ideia é que todas as novas produções estejam conectadas: filmes, séries, games e animações. Um conceito semelhante ao utilizado pela Lucasfilm com o universo Star Wars.

Projetos já em andamento

Porém, Gunn não pode alterar contratos já fechados, como os filmes isolados de “The Batman” e “Joker”. O que ele pode é padronizar os novos projetos, como a animação “Creature Commandos”.

Sentido das novas animações

As recentes notícias sobre as animações “Crise nas Infinitas Terras” e “Watchmen” geraram dúvidas porque ambas antecedem o universo planejado por Gunn. Porém, especula-se que a “Crise” servirá justamente para reconfigurar os personagens e abrir caminho para o novo universo animado conectado da DC.

Um novo começo

Dessa forma, a animação atual terminaria com “Crise” e daria lugar a uma nova fase, conectada com os primeiros produtos dos DC Studios, como “Creature Commandos” e “Superman Legacy”. As animações lançadas antes seriam encerradas nesse grande evento.

CONFUSÃO – Após declarar que o DCU começa com ‘Creature Commandos’, James Gunn declara que a 2a temporada de ‘Peacemaker’ abordará a VELHA continuidade do DCU

Publicidade
Publicidade