Anthony Anderson se desespera após ex-mulher ficar com tudo no divórcio

Compartilhe:

O ator e comediante Anthony Anderson ficou desolado após o resultado de seu divórcio, no qual sua ex-mulher, Alvina Stewart, com quem foi casado por 25 anos, ficou com grande parte de seus bens e propriedades.

Casal se casou na faculdade e parecia perfeito

Anderson e Stewart se conheceram na faculdade e se casaram no mesmo ano de formatura. O ator frequentemente falava em entrevistas como os dois eram opostos que se atraíram.

Após 25 anos juntos e duas separações, o casal finalizou o divórcio em 2022 de maneira turbulenta.

Ex-mulher exigiu pensão e porcentagem dos ganhos

No acordo, Alvina Stewart passará a receber US$ 220 mil mensais de pensão do ex-marido. Além disso, caso os ganhos anuais de Anderson ultrapassem US$ 2 milhões, ela receberá 20% do total.

A ex-mulher também ficou com a casa do casal em Houston, enquanto o ator ficou com um imóvel em Los Angeles. Anderson terá que dividir igualmente a venda de outro imóvel que possuíam.

Fãs criticam decisão como injusta

Nas redes sociais, fãs do ator criticaram os termos do divórcio, argumentando que a ex-mulher, que não trabalhava, foi beneficiada injustamente pela separação. Houve também especulações de que ela visava o dinheiro do ator.

Porém, especialistas lembram que, por lei, os bens adquiridos durante o casamento são divididos igualmente em casos de divórcio.

Anderson enfrenta acusações polêmicas

O divórcio conturbado ocorre após Anthony Anderson enfrentar diversas acusações graves de assédio e abuso nos últimos anos, das quais foi inocentado.

Ainda assim, os escândalos podem ter abalado o casamento. Após 25 anos juntos, o ator terá agora que recomeçar a vida afetiva e financeira.

A BUSCA POR UM BOM ROTEIRO

 

Publicidade
Publicidade