Antony Starr, o intérprete do Capitão Pátria na série “The Boys“, ficou surpreso ao descobrir a existência de fãs reais do seu personagem. De acordo com o ator, parte do público não compreendeu a verdadeira essência do Capitão Pátria.
Na trama, o Capitão Pátria é o principal “herói” do grupo conhecido como Os Sete, que é financiado pela Vought. Apesar do título, o personagem apresenta traços de psicopatia.
“É estranho o que aconteceu com o personagem. Ele definitivamente não é uma pessoa boa. Muitas pessoas se apegaram a ele”, revelou Antony Starr em uma entrevista ao LA Times.
O ator também mencionou uma certa idolatria “meio esquisita” por parte dos fãs, destacando comentários que encontrou no Twitter e pensou: “O que? Vocês não entenderam nada!”
Antony Starr e a série “The Boys” Embora os quadrinhos originais sejam pouco conhecidos, a adaptação televisiva “The Boys”, disponível no Amazon Prime Video, tem sido aclamada como uma das melhores do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme “Watchmen”.
A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são controlados por uma empresa que utiliza suas imagens para fins de marketing.
No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa seus poderes para obter vantagens pessoais. Enquanto isso, um grupo de vigilantes sem poderes, conhecidos como “The Boys” (Os Rapazes), luta para combater o crime e expor a corrupção dos supostos super-heróis.
“The Boys” é formado por Billy Butcher (interpretado por Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (interpretado por Jack Quaid), Mother’s Milk (interpretado por Laz Alonso), Frenchie (interpretado por Tomer Kapon) e Female (interpretada por Karen Fukuhara).
Já a elite dos super-heróis, conhecida como Os Sete, é composta por Annie January/Starlight (interpretada por Erin Moriarty), Capitão Pátria (interpretado por Antony Starr), Queen Maeve (interpretada por Dominique McElligott), Trem-Bala (interpretado por Jessie T. Usher), Profundo (interpretado por Chace Crawford), Black Noir (interpretado por Nathan Mitchell) e Translúcido (interpretado por Alex Hassell).