Após saída de Steven Yeun, Lewis Pullman de Top Gun: Maverick é o favorito para interpretar Sentry em Thunderbolts da Marvel

Compartilhe:

Segundo os rumores, o estúdio estaria repensando suas escolhas anteriores baseadas em política identitária e focando na precisão das histórias em quadrinho. Será que finalmente aprenderam a lição depois dos fracassos recentes?

Novo rumor surgindo após saída de Steven Yeun

Seguindo a saída voluntária do ator Steven Yeun, um novo rumor – e um tanto difícil de acreditar dado que, se verdadeiro, veria a franquia revertendo um de seus casting anterior baseados em política identitária em prol da precisão das HQs – sugere que o favorito da Marvel Studios para sucedê-lo como Sentry em seu próximo filme Thunderbolts é ninguém menos que a estrela de Top Gun: Maverick, Lewis Pullman.

Lewis Pullman agora é o favorito para viver Sentry

A informação sobre o interesse da Marvel em Pullman, que interpretou o Lt. Robert “Bob” Floyd no blockbuster de 2022, para retratar o Guardião Dourado do Bem foi levantada inicialmente em uma matéria exclusiva do scooper Daniel Richtman e do subreddit DCEU Leaks.

Em seu Twitter pessoal, Richtman afirmou: “Em colaboração com o @DCEUleaks, posso informar que Lewis Pullman tem a oferta atual para Sentry em Thunderbolts.”

Essa especulação ganhou ainda mais força quando o Hollywood Reporter, citando suas próprias fontes internas, também alegou que Pullman não só era a “primeira escolha” da Marvel para o papel, mas que já teria recebido uma oferta.

The Hollywood Reporter reforça rumor

Conforme relatado anteriormente, Yeun havia desistido de interpretar um dos heróis mais poderosos do cânone da Marvel no dia 3 de janeiro. Na época, não se sabia ao certo suas razões, mas o ator logo explicou à Variety que sua decisão ocorreu por conflitos de agenda, alguns exacerbados pela greve do SAG-AFTRA no ano passado.

“Acho que para mim, o tempo passando e as coisas mudando me tiraram disso”, disse Yeun. “Mas [o diretor] Jake [Schreier] tenho certeza que fará um trabalho incrível.”

Se Pullman for realmente escalado como Sentry, representaria uma mudança muito acentuada na filosofia de produção da Marvel Studios. Desde Vingadores: Endgame, o estúdio tem usado seus filmes não como entretenimento, mas plataformas ativistas para promover visões sociopolíticas, muitas vezes em detrimento do material original nas HQs.

Marvel estaria mudando estratégia de escalação

Porém, com esse possível novo casting – assim como o retorno de Wilson Bethel como Justiceiro em Demolidor: Renascido – parece que a Marvel estaria fazendo algum esforço para endireitar seu navio cinematográfico afundando.

Mas como o tempo tem mostrado, bons atores não significam, automaticamente, que uma produção da Marvel tratará bem um personagem – basta ver o que fizeram com o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio na série Echo.

Portanto, os fãs fariam bem em acompanhar Thunderbolts com cautela até poderem ver o produto final nos cinemas a partir de 25 de julho de 2025.

Steven Yeun abandona papel do Sentinela em “Thunderbolts” da Marvel após polêmica

Publicidade
Publicidade