Argila Viva Pode Se Tornar Consciente na Adaptação de Mike Flanagan

Compartilhe:

O Universo Cinematográfico da DC Está Só Começando e Já Está Chegando Forte

O Universo Cinematográfico da DC (DCU) está apenas começando e já está se provando espontâneo, senão volúvel. Ninguém teria adivinhado que Creature Commandos seria a vanguarda do empreendimento antes do Superman, a menos que você possa prever cada movimento de James Gunn com base em seus interesses e filmografia.

Ainda mais, certamente ninguém pensou que Cara de Barro, um personagem com apenas um pequeno papel na série, seria o primeiro a ganhar um spinoff na forma de um filme solo, que deve sair em pouco mais de um ano a partir de agora.

Clayface: Que Versão Gunn e Flanagan Escolherão?

É uma incógnita qual versão do vilão Gunn e Flanagan escolherão para o DCU, mas todos os sinais apontam para a iteração de Matt Hagen popularizada por Batman: A Série Animada. Combinando a identidade de Hagen com o aspecto de ator de Basil Karlo e a existência trágica de Preston Payne, a série criou algo totalmente único. Hagen de Batman: A Série Animada era semelhante ao que veio antes dele em alguns aspectos, mas era tão fresco e envolvente que foi adotado como o padrão pelo qual outros eram medidos.

Isso ocorreu em quase nenhum momento e, hoje, quase não há menção ou noção de outras formas que o personagem assumiu ao longo dos anos, além do ressurgimento ocasional de Karlo em outras mídias. Mesmo assim, os poderes e habilidades geralmente permanecem os mesmos, assim como a origem.

Publicidade
Publicidade