Ashton Kutcher e Mila Kunis esclarecem cartas em defesa de Danny Masterson e pedem desculpas

Compartilhe:

Após uma onda de indignação, Ashton Kutcher e Mila Kunis esclareceram as cartas que escreveram em defesa de Danny Masterson, seu colega em That ’70s Show. Masterson foi condenado por estupro em setembro de 2023.

Em vídeo no Instagram, Kutcher e Kunis explicaram que escreveram as cartas a pedido de Masterson e sua família, a fim de retratar a pessoa que conheceram por 25 anos. Eles enfatizaram que as cartas não questionavam a legitimidade do sistema judicial ou o veredicto do júri.

O casal disse que nunca teve a intenção de minar o testemunho das vítimas ou retraumatizá-las. Eles pediram desculpas se suas cartas provocaram essa impressão e expressaram solidariedade a todas as vítimas de abuso sexual.

Além de Kutcher e Kunis, outros colegas de That ’70s Show, como Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith, também escreveram cartas pedindo clemência na sentença de Masterson. Já Topher Grace, Wilmer Valderrama e Laura Prepon se mantiveram em silêncio.

Muitos fãs elogiaram Grace e criticaram Kunis e Kutcher. O legado de That ’70s Show também foi posto em questão após a condenação de Masterson. A série sempre foiConsiderada um sitcom clássico,mas agora seu futuroparece incerto.

Até That ’90s Show, sequência da série original da Netflix estrelada por Kutcher e Kunis, pode ser afetada. Caso o pedido de desculpas do casal não seja suficiente, a indignação pode comprometer a audiência do spin-off.

Kutcher e Kunis afirmaram apoiar vítimas de abuso sexual. Porém, para muitos fãs, as cartas em defesa de Masterson transmitiram a mensagem oposta.

Em defesa de Jenna Ortega contra os roteiristas wokes de Hollywood

Publicidade
Publicidade