
65% acham que a Bella Ramsey como Homem-aranha é ridículo
Análise crítica sobre a sugestão de Bella Ramsey interpretar o Homem-Aranha e o que isso revela sobre Hollywood atual.
Análise crítica sobre a sugestão de Bella Ramsey interpretar o Homem-Aranha e o que isso revela sobre Hollywood atual.
Análise crítica sobre a tendência da Marvel em adicionar complexidade moral desnecessária aos seus vilões clássicos. O relativismo narrativo como sintoma da decadência criativa.
Trump retorna oficialmente ao icônico Hall dos Presidentes na Disney World. Portanto, a reabertura surpresa da atração aconteceu sem avisos prévios ou comunicados oficiais. Além disso, funcionários e visitantes foram pegos completamente desprevenidos pela decisão estratégica da empresa de entretenimento.
Nate Bargatze Iger tornou-se o centro das atenções após o comediante criticar o CEO da Disney em entrevista à Esquire. Assim, Bargatze afirmou que diferente de Walt Disney, Bob Iger “não se importa com o público”.
O novo filme Thunderbolts* da Marvel representa uma mudança refrescante ao focar em entretenimento genuíno em vez de agendas políticas, reunindo anti-heróis que agradam por seu carisma natural e não por características identitárias forçadas.
A CBS Studios e o roteirista freelancer Brian Beneker chegaram a um acordo confidencial no processo que alegava discriminação contra profissionais brancos nas políticas de contratação, estabelecendo um precedente que pode afetar as iniciativas de diversidade em Hollywood.
HBO confirma race swap de Snape em nova série de Harry Potter. Mel Gibson critica a decisão como agenda de DEI e fãs reagem com apoio e boicote.
A adaptação de Devil May Cry para Netflix transforma demônios em refugiados e cria uma crítica superficial à Guerra do Iraque, desrespeitando completamente o material original e os fãs da franquia.
Se você andou dando uma volta pelo universo pop ultimamente, deve ter notado que a palavra-chave do momento é “nostalgia”. Franquias clássicas voltam com força