Astro de “Poor Things” assume papel de Ryan Gosling em remake de “O Lobisomem”

Compartilhe:

Mudança no elenco principal a menos de dois anos da estreia prevista nos cinemas

O ator Christopher Abbott (“Poor Things”) foi recentemente anunciado como substituto de Ryan Gosling no próximo remake de “O Lobisomem” desenvolvido pelos estúdios Blumhouse e Universal Pictures.

Desistência de Ryan Gosling

Gosling estava originalmente escalado há três anos para o papel principal da nova versão do clássico filme de terror, após o estrondoso sucesso de “O Homem Invisível”, também produzido pela Blumhouse. Porém, o astro de “Barbie” teria desistido recentemente do projeto devido a conflitos de agenda.

Abbott assume papel principal

Com a saída de Gosling, o protagonismo da trama sobre o lendário monstro passou para Christopher Abbott, conhecido por filmes como “Possessor” e a recente comédia de horror “Poor Things”. Abbott assumirá o papel de “um homem cuja família está sendo aterrorizada por um predador letal”, segundo a sinopse divulgada.

A direção do novo filme permanece com Leigh Whannell, cineasta por trás do sucesso de “O Homem Invisível”. Além disso, apesar da mudança no astro principal, a data de estreia anunciada segue sendo outubro de 2024 nos cinemas. Ou seja, a produção segue em ritmo acelerado.

Tentativa de resgatar franquia

Essa é a segunda tentativa da Universal Pictures de relançar a lucrativa franquia do monstro clássico no cinema. Em 2010, o filme “O Lobisomem” estrelado por Benicio del Toro falhou em conquistar fãs e crítica, frustrando os planos do estúdio à época.

trailer de O Lobisomem de 2010 :

Expectativa por abordagem única

Agora, com Abbott no lugar de Gosling, resta saber se a Blumhouse e o diretor Whannell conseguirão encontrar uma abordagem única para essa nova reinvenção do icônico personagem. Esse elemento surpreendente foi o que garantiu o sucesso de “O Homem Invisível” em 2020.

Contra o relógio

Embora a mudança no protagonista tenha gerado dúvidas nos fãs, o pouco tempo para finalizar a produção e pós-produção é o maior desafio para entregar um filme de qualidade até a data almejada de lançamento daqui a menos de dois anos.

 

Ryan Gosling Deverá concorrer ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Barbie

Publicidade
Publicidade