Ator Tom Welling é preso por dirigir embriagado
O ator Tom Welling foi preso em Yreka, Califórnia, na noite de domingo por dirigir embriagado. A informação foi divulgada pelo TMZ e confirmada pelo boletim de ocorrência obtido pelo USA Today.
Em uma história clássica, Welling seguia para o Arby’s perto da meia-noite quando foi abordado por um policial de Yreka no estacionamento. O teste de bafômetro do ator de 47 anos indicou teor alcoólico no sangue igual ou superior a 0,08%. Ele foi levado sob custódia da Polícia do Condado de Siskiyou por volta das 2h da manhã e liberado às 7h. Uma audiência foi marcada para 11 de março.
Da ficção à realidade: Ator do Superman é preso
A prisão ocorreu poucas horas após Welling postar uma homenagem de aniversário para sua esposa, Jessica Rose Lee, no Instagram. “Feliz aniversário para nosso anjo”, dizia o post, “que faz nossos sonhos se tornarem realidade e nos inspira ainda mais! Amamos você até a lua e de volta! @jessicarosewelling”.
O casal começou a namorar em 2014 e se casou em um vinhedo em Santa Ynez, Califórnia, em 2019. Eles têm dois filhos nascidos em 2019 e 2021.
Welling é conhecido por interpretar o jovem Clark Kent na popular série sobre a origem do Superman, “Smallville”, que foi ao ar de 2001 a 2011. Ele retornou ao Universo DC em live-action em 2017, aparecendo em 19 episódios como Tenente Marcus Pierce/Cain na série “Lucifer”.
Em 2019, ele reprisou seu papel como Kent em uma participação especial na série “Batwoman” da CW. Além disso, ele apresenta um programa de recapitulação de “Smallville” com seu ex-colega de elenco, Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor na série.
Seus créditos mais notáveis no cinema incluem “Doze É Demais” (2003) e “Doze É Demais 2” (2005) com o lendário comediante Steve Martin. Welling também estrelou o remake de 2005 do clássico filme de terror de John Carpenter, “The Fog” (1980).
Seu último papel como ator foi no criticado “Mafia Wars”, dirigido por Scott Windhauser, que também dirigiu “Death in Texas” e “Cops and Robbers”.
Conhecido por sua discrição e relutância em conceder entrevistas, Welling tem conseguido manter sua vida pessoal longe dos holofotes. No entanto, este incidente mostra que até mesmo os melhores falham ocasionalmente e que ninguém está imune a vulnerabilidades, nem mesmo o Superman.