Jonathan Majors, ator escalado para papéis importantes em produções da Marvel como Loki e Homem-Formiga: Quantumania, foi acusado de violência doméstica contra sua ex-namorada em março. Novas evidências sugerem que ele pode ser inocente.
Prisão e acusações iniciais
Majors foi preso em 25 de março em Nova York, acusado de agredir e assediar a dançarina Grace Jabari. Ela alegou que ele a estrangulou e machucou seu braço.
Mensagens sugerem arrependimento da acusadora
Posteriormente, supostas mensagens da acusadora pedindo desculpas e assumindo a culpa vazaram. Jabari teria dito que tentou pegar o celular de Majors e instruiu a polícia a não acusá-lo.
Acusadora também pode ser indiciada
Agora, Jabari pode ser indiciada por agressão após Majors registrar uma contra-queixa. Fontes dizem que ela se entregará por violência doméstica.
Vídeo e depoimentos indicam inocência
Um vídeo mostrando Jabari aparentemente ilesa logo após a briga e depoimentos questionando seu relato foram apresentados pela defesa de Majors.
Decisão judicial mantém julgamento
Apesar das evidências, um juiz negou arquivar o caso e marcou julgamento para novembro. O futuro de Majors na Marvel segue incerto até uma resolução.