Ator de “Shazam!” alfineta irmão de chefe da DC e quer novo filme

Compartilhe:

Zachary Levi brinca com escolha de Sean Gunn para viver vilão Maxwell Lord: “Quando você é irmão de quem comanda a DC, eu acho que pode interpretar quem quiser”

O ator Zachary Levi, mundialmente conhecido por interpretar o super-herói Shazam nos cinemas, demonstrou interesse em continuar vivendo o papel, mesmo após o fraco desempenho de “Shazam! A Fúria dos Deuses” nas bilheterias em 2022.

Em entrevista ao site ComicBook.com para divulgar seu novo filme de animação, Levi cogitou uma possível aparição ao lado do Lanterna Verde de Nathan Fillion em projetos futuros do Universo DC Comics no cinema. O lançamento dos longas está a cargo do estúdio DC Studios, comandado por James Gunn e Peter Safran.

“Eu adoraria poder fazer mais iterções do Shazam. Eu amaria poder contracenar com o Lanterna Verde do Nathan Fillion”, declarou o ator.

Parente do Chefe Sempre se Dá Bem

Porém, Levi também aproveitou a deixa para alfinetar a escolha de Sean Gunn, irmão do CEO James Gunn, para interpretar o vilão Maxwell Lord em produções futuras dos estúdios DC.

“Olha, quando você é irmão do cara que comanda a DC, eu acho que você consegue interpretar quem quiser”, brincou ele.

Sean Gunn já fez pequenos papéis em outros filmes da editora, como “Esquadrão Suicida” e “Pacificador”. Já o personagem Maxwell Lord tinha sido vivido por Pedro Pascal em “Mulher-Maravilha 1984”.

DCEU Falho com o Shazam

A declaração de Levi sobre fazer mais filmes do Shazam ocorre em um momento de incertezas sobre os rumos da DC nos cinemas. Embora os longas do herói sejam bem recebidos pela crítica, eles falharam em emplacar grandes bilheterias.

Além disso, o novo CEO James Gunn deve imprimir um tom mais sério e adulto às adaptações dos quadrinhos. Resta saber se isso combina com o teor humorado da franquia Shazam protagonizada por Levi.

De toda forma, o ator revelou que não teve nenhuma conversa com Gunn ou Safran sobre seu futuro como o herói nos cinemas. Porém, ele reiterou que tem boa relação com os executivos.

“Eu conheço o Peter há anos porque ele é meu produtor no Shazam!. E eu conheço o James Gunn há ainda mais tempo. Temos amigos em comum, já fizemos noites de jogos em Los Angeles. Eu já estive em uma festa de Natal dele e quase fui o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia”, contou Levi.

Portanto, apesar do insucesso financeiro dos filmes, o ator ainda nutre esperanças de vestir a fantasia vermelha e voltar aos cinemas como o herói da DC.

 

Irmão de James Gunn será Maxwell Lord no Universo DC

Publicidade
Publicidade