O ator Andrew Koji, que interpretou Storm Shadow em Snake Eyes: Origens de G.I. Joe, admitiu que o filme faltou integridade em relação ao material original da franquia G.I. Joe.
Em entrevista à Inverse, Koji afirmou que Snake Eyes “realmente não teve” integridade e que Hollywood está obcecado em contar sempre as mesmas histórias ao invés de apostar em originalidade.
O ator disse que já previa que o filme não se sairia bem nas bilheterias, o que de fato ocorreu. Com orçamento de US$ 88 milhões, Snake Eyes arrecadou apenas US$ 34 milhões globalmente.
Críticos apontam que a falta de integridade se deve a mudanças drásticas como transformar o personagem branco dos quadrinhos em um asiático vivido por Henry Golding. O roteiro também alterou drasticamente a origem de Snake Eyes.
Inicialmente contrário às alterações, o criador de Snake Eyes, Larry Hama, mudou de posição e passou a apoiá-las publicamente durante a divulgação do filme. O comportamento de Hama gerou controvérsia entre fãs.
O fracasso de Snake Eyes serviu como um alerta sobre os riscos de se afastar excessivamente da essência dos personagens. A declaração de Koji corrobora que as drásticas mudanças prejudicaram a integridade da obra.
Tom Holland revela o nome do grupo de mensagens com Andrew Garfield e Tobey Maguire