Atriz de “A Casa do Dragão” será a nova Supergirl nos cinemas

Compartilhe:

Atriz de “A Casa do Dragão” será a nova Supergirl nos cinemas

Milly Alcock, conhecida por seu papel icônico como a princesa Rhaenyra Targaryen na primeira temporada da série “A Casa do Dragão”, da HBO, foi escalada para viver Kara Zor-El, a Supergirl, no cinema. A informação foi confirmada pelo cineasta James Gunn, novo CEO dos estúdios DC.

De Westeros para o Planeta Krypton: fãs comemoram escolha

A decisão por escalar Milly Alcock, atriz australiana de 22 anos, foi muito celebrada pelos fãs de heróis nas redes sociais. Ela conquistou legiões de admiradores com sua performance poderosa como a determinada Rhaenyra em “A Casa do Dragão” no ano passado.

Agora, Milly terá a chance de brilhar em outro grande universo fantástico, o dos super-heróis da DC. Sua Kara Zor-El promete ser uma versão muito mais durona e guerreira da famosa heroína dos quadrinhos.

Disputa acirrada: Milly venceu Meg Donnelly após Emilia Jones deixar seleção

Milly Alcock saiu vitoriosa na disputa pelo papel após uma acirrada batalha com Meg Donnelly, astro da série “Zombies”, da Disney. As duas atrizes foram as finalistas depois que Emilia Jones, indicada ao Oscar por seu trabalho em “No Ritmo do Coração”, deixou subitamente o processo de teste para a Supergirl.

Não se sabe ao certo os motivos que levaram Jones a abandonar a corrida pelo cobiçado papel nos cinemas. Como Milly e Meg já tinham alguma experiência prévia dublando personagens do universo DC em animações, acabaram se destacando.

Supergirl de Milly terá introdução em Superman: Legacy

Segundo o próprio Gunn, o filme solo completo da Supergirl com Milly ainda demorará alguns anos para ser lançado nos cinemas. Porém, ela já deverá fazer sua primeira aparição como Kara Zor-El em outra produção do DCEU antes: muito provavelmente em “Superman: Legacy”.

O longa protagonizado por Leslie Grace e dirigido por J.J. Abrams serve como uma reintrodução do Superman de volta às telonas após o fracasso de bilheteria e crítica de “O Homem de Aço” e outros filmes do herói.

A participação de Milly como Kara será uma espécie de “passagem de bastão”, apresentando a personagem que vai liderar as histórias do Planeta Krypton no cinema daqui para frente.

Fãs comemoram assertiva escolha após polêmicas

A escolha da talentosa Milly Alcock para ser a nova Supergirl nos cinemas foi muito celebrada nas redes sociais. Para muitos fãs, ela tem o necessário para trazer uma Kara Zor-El icônica para as telas, depois de algumas polêmicas envolvendo o personagem anteriormente.

Tanto a escalação de Sasha Calle quanto o design da heroína em “The Flash” geraram discussões. Agora, com Leslie Grace como Superman e Milly no papel de Supergirl, os estúdios DC parecem ter acertado em cheio o recomeço das histórias kryptonianas.

 

Filmagens de filme da Supergirl podem começar ainda em 2024

Publicidade
Publicidade