Atriz de Branca de Neve, Rachel Zegler, se diz vítima de ódio e pede respeito

Compartilhe:

Rachel Zegler, atriz escolhida para viver a nova Branca de Neve da Disney, reclamou de estar sofrendo muitas críticas e pediu mais respeito, alegando ser vítima por ser “destemida e barulhenta” em busca de seu espaço em Hollywood.

Polêmicas recentes

Nos últimos meses, Zegler gerou controvérsia ao fazer comentários considerados desnecessários sobre o filme animado original de Branca de Neve, lançado em 1937, classificando-o como ultrapassado.

Ela também já havia sido criticada anteriormente por falar que o público deveria aprender espanhol ao promover o remake de Amor, Sublime Amor.

Atriz se diz incompreendida

Ao receber uma premiação da revista The Wrap como uma das personalidades latinas mais influentes, Zegler declarou que tem enfrentado muitas críticas por ser destemida e barulhenta, características que considera necessárias para conquistar espaço em Hollywood sendo latina.

A atriz não pediu desculpas por gerar polêmicas e indicou achar que é incompreendida. Disse que prepara as futuras gerações para também falarem alto e não temerem o ódio que possa surgir.

Habilidade em gerar buzz

Mesmo com uma carreira ainda muito breve em Hollywood, Zegler tem conseguido gerar bastante buzz com declarações polêmicas e fortes.

Ela será a protagonista da nova Branca de Neve da Disney em 2024 e também interpreterá Lucy Gray no novo filme da saga Jogos Vorazes. Resta saber se essa habilidade em gerar atenção vai se traduzir em bilheterias robustas para seus filmes.

Toy Story 5 confirma retorno de Woody e Buzz, revela produtor

Publicidade
Publicidade