Audiência fraca de Ahsoka representa mais um fracasso da Disney e Star Wars

Compartilhe:

Na última década, a Disney destruiu completamente a franquia Star Wars e é tão ruim que Kathleen Kennedy é vista como sinônimo de fracasso woke de Hollywood. Ela foi a cara do especial South Park sobre lacração por uma razão: agora é perfeitamente aceitável para qualquer um, seja fã ou mídia, reconhecer que a Lucasfilm é um desastre e que o Star Wars da Disney é uma marca morta.

Seu mais recente fracasso, Ahsoka, mostra apenas isso. Quando a série foi promovida, ficou claro que a Disney estava apostando alto nela para reverter vários fracassos recentes no streaming. Mas as audiências foram fracas desde o início, o feedback dos fãs mostrou pouco interesse na história e no final ainda mais pessoas desligaram.

De acordo com o Nielsen, o episódio final de Ahsoka acumulou apenas 575 milhões de minutos assistidos. Isso foi menos até do que Andor, que teve 674 milhões para seu final. Ahsoka continuou a despencar semana após semana, mais uma indicação de que o caminho da Disney para Star Wars, como com o MCU, está errado e não interessa aos fãs.

Mesmo fãs de Clone Wars e Rebels ficaram incrivelmente desapontados com a série. Ahsoka foi uma falha total para a Disney Star Wars, algo que muitos já previam há muito tempo pela trajetória descendo ladeira abaixo da franquia.

Agora, com as audiências finais da Nielsen confirmando o fracasso, fica claro que a Disney não consegue mais fazer Star Wars dar certo. Quase tudo que tocam falha. Resta saber se ainda conseguem reverter essa tendência e salvar a franquia antes que vire pó.

É hora de admitir que Star Trek Woke de Kurtzman e Matalas destruiu o legado de Roddenberry

Publicidade
Publicidade