Autor de X-Men 97 esnoba fãs: “Quem ousa contradizer um escritor gay e negro como eu?”

Compartilhe:

Como venho reforçado ao longo das minhas lives de bate-papo em meu canal, os números de audiência de X-Men ’97 não tem sido nada favoráveis.

Mesmo tendo alguns momentos bons durante esta primeira temporada do revival da série animada clássica, X-Men ’97 foi envolto em polêmicas. Uma delas é a questão do romance entre Morfo e Wolverine, confirmado pouco tempo atrás pelo ex-showrunner, produtor e roteirista da série Beau DeMayo.

Agora essa polêmica voltou à ser assunto pois o próprio Beau DeMayo, do absoluto nada por meio de seu perfil no X (Ex-Twitter), provavelmente vendo as muitas críticas quanto à isso, decidiu meter o louco e não apenas isso, demonstrou um ego extremamente inflado com um vitimismo barato e podre.

 

Contradizer um criador gay negro, uma vez que ele consegue se tornar um dos poucos showrunners gays e negros, é simplesmente hipócrita

Abordando mais uma vez sobre a questão Morfo x Wolverine pois parece que as críticas quanto à essa clara forçada de barra o incomodaram, Beau DeMayo deixou claro que isso “foi planejado desde o início do desenvolvimento da série” e que negar isso chega a ser “ofensivo” e “reforça a heteronormatividade”.

“Da história bíblica ao roteiro, a confissão de Morfo a Logan sempre foi romântica”, afirmou DeMayo. “Discuti isso abertamente e frequentemente durante a produção. Sugerir o contrário, muito menos contradizer a intenção de um escritor-showrunner queer, é ao mesmo tempo ofensivo e reforça a heteronormatividade.”

Então quer dizer que agora não pode criticar ou contradizer o grande Beau DeMayo por conta de questões pontuais das quais eu e tenho certeza que muitos outros que estão lendo está matéria, discordam em relação a série?

Acham que acabou? Tem mais e ele só piora ainda mais.

 

“Falar sobre representatividade e sua importância, e depois contradizer um criador gay negro, uma vez que ele consegue se tornar um dos poucos showrunners gays e negros, é simplesmente hipócrita”, concluiu DeMayo.

Lembrando, showrunner este que foi demitido não é mesmo. Lembrando também que é o mesmo cidadão que disse que X-Men ’97 “é um reflexo de sua experiência como gay e negro”. E hipócrita quem está sendo é ele!

E o vitimismo podre tá mais do que claro aqui, usando de sua preferência sexual e cor de pele como escudo para não aceitar as críticas.

Deve ser por conta das críticas sobre essa e outras polêmicas na série ou por conta da pífia audiência que a série teve. Aliás, sobre a audiência de X-Men ’97 trarei detalhes em uma próxima matéria aqui.

Então, o que acham de mais essa demonstração de ego totalmente inflado e hipocrisia de Beau DeMayo?

Publicidade
Publicidade