Barbie: Pessoas são Canceladas após críticas ao filme

Compartilhe:

O filme da Boneca Mais vendida do mundo é um destaque no cenário mundial como uma das maiores bilheterias em estreias nesse ano. É inegável que a Nostalgia leva Pais e filhos ao cinema em busca de uma experiencia agradável.

De acordo com a Comscore, o primeiro final de semana do filme da boneca já somou US$ 337 milhões ao redor do mundo, mais que o dobro de seu orçamento de US$ 145 milhões.

Porem nem tudo é cor de Rosa. Adultos e crianças ou adolescentes estão deixando as salas de cinema decepcionados pois o filme é extremamente Feminista e Panfletário.

Cenas do filme com alguns diálogos ”inacreditáveis” das personagens  estão sendo disseminados pela internet e chocando de forma negativa também quem ainda não viu o filme.

Mas esses trechos são bem pequenos comparados ao que o filme expõe em mais de duas horas de duração.

O Perfil abaixo no Twitter se questiona como fazer pra ”desver” uma das cena.

Nesse corte, Barbie é ofendida por uma das Protagonistas principais que é a adolescente Sasha, Filha de outra Protagonista a Gloria. Sim Barbie é coadjuvante em seu próprio filme.

Sasha lhe dá uma lição de moral e a chama de fascista e faz com que Barbie ”caia na real” e mude suas atitudes.

Ou seja, o roteiro deixa bem claro a mensagem que deseja passar desde o inicio.

No outro corte abaixo, Gloria continua o discurso da filha. Entretanto, mesmo com todos os diálogos panfletários e palestras infindáveis mostrados no filme inteiro sobre como mulheres são objetificadas e que devem ser empoderadas, que homens são tóxicos e idiotas.

Alguns Perfis levantaram uma questão totalmente sem noção de que o filme estaria fazendo uma critica aos militantes e não levantando bandeiras a favor do feminismo.

O fato é que muitos fãs estão saindo das salas de cinema descontentes com o filme. Pessoas Comuns estão divulgando em seus Perfis nas redes sociais suas indignações.

Canais e paginas especializados em cultura pop já deixaram suas opiniões a respeito do filme feminista. Algumas dessas paginas estão sendo até bloqueadas misteriosamente.

Segundo Katia Alencar que possui um perfil com mais de 45k de seguidores, após fazer uma Live falando sobre o filme, sua conta principal foi bloqueada e não apenas uma, outras contas secundarias uma atrás da outra.

Katia não tem mais acesso a pagina no Instagram, e desconfia que foram denuncias orquestradas de militantes que não aceitam o contraditório, pois ela costuma fazer denuncias de conteúdo ofensivo pra crianças na sua pagina.

E Barbie definitivamente não é pra crianças.

No Youtube O canal Jurassicast também foi bastante criticado por sua opinião sobre o filme da Barbie. Outros canais resolveram fazer chacota com a opinião dos apresentadores que chamaram o filme de ”Anti-Homem”.

O vídeo do canal Jurassicast e sua repercussão mostra que mesmo que você fale de algo que não gostou com educação e honestidade, Você está sujeito a ser taxado como um ”Tiozão revoltado” ou um homem que não entende nada sobre mulheres, crente e Incel.

Sendo que acima já vimos uma mulher criticando negativamente o filme da Barbie e sendo cancelada.

O canal também critica que o filme foi vendido de uma forma e entregou outra . A diretora de Barbie, Greta Gerwig já havia falado do tom de seu filme.

Ela deixou bem claro numa entrevista a bbc que seu filme é sim feminista. Porem Margot Robbie que faz Barbie, declarou que o filme seria pra crianças mesmo tendo personagens trans no elenco, O ator Hari Nef, como Doutor Barbie.

O filme possui varias cenas com teor sexual e usa algumas piadas sem graça feitas pelas Barbies que estão interagindo. Logo no inicio existe uma intenção da personagem ”Barbie estranha” que diz querer ver o volume que se esconde dentro da bermuda jeans do Ken.

Sim, isso está no filme da Barbie. Sem contar que a aparência da personagem não agrada criança alguma.

Essa mãe levou sua filha pra assistir Barbie e se arrependeu profundamente Pois notou que sua filha não se interessou por nada que estava ali, mesmo o filme sendo colorido e cheio de ”Bonecas”

A mãe foi criticada por levar a filha com menos de 12 anos para ver o filme. Ela alega que pensava que essa Barbie seria como os filmes que possuem Classificação mais alta porem crianças mais novas também poderiam ver. Mas se enganou completamente.

Esse outro Perfil alega que Barbie é dramático demais e que se decepcionou profundamente. Pois no fim Barbie nem quer deixar de ser boneca e o Look Rosa é deixado de lado como empoderamento feminino. O perfil é atacado nos comentários como se fosse a única pessoa que não gostou do filme, O que não é verdade.

Esse outro perfil diz que qualquer filme que venha com um Marketing forte como esse da Barbie, não vai trazer valores tradicionais como ser mãe ou algo do tipo.

Ela completa dizendo que é irrelevante falar sobre o filme. Mas confirma que não é pra criança e que pela nostalgia talvez seja um motivo pra assistir, mas que não vão esperando nada bom.

Veja mais vídeos com comentários e mais detalhes sobre o filme logo abaixo. e comente sua opinião sobre os cancelamentos de quem fala mal dessa obra feminista.

 

 

Publicidade
Publicidade