As consequências do fracasso do lacrador Dragon Age: The Veilguard continuam.
BioWare, estúdio da EA de duas franquias muito queridas pelos fãs, Mass Effect e Dragon Age. Esta segunda em questão que praticamente morreu.
Isso graças ao mergulho de cabeça na lacrate e da total incompetência da BioWare que culminou no fracasso do tenebroso Dragon Age: The Veilguard.
Após a EA ter oficializado o flop do jogo, de ver suas ações despencarem e de anunciar uma reestruturação na BioWare, agora veio a informação que essa reestruturação está culminando em mais demissões.
Get woke, go broke!
Vários desenvolvedores que trabalharam em Dragon Age: The Veilguard foram até as redes sociais avisar que foram demitidos da BioWare.
Isto vem depois que a Electronic Arts anunciou uma reestruturação na BioWare. Inicialmente foi apenas uma realocação de pessoas da BioWare para outros estúdios da EA.
Porém a suspeita de que houve mais demissões já estava correndo e agora parece que tivemos a confirmação disso.
A editora Karin West-Weekes, o designer de narrativa e roteirista chefe de Dragon Age: The Veilguard, Trick Weekes, o editor Ryan Cormier, a produtora Jen Cheverie e a designer de sistemas sênior Michelle Flamm.
Estes foram os devs que até o momento divulgaram no BlueSky que já não fazem mais parte da BioWare.
Anteriormente, a “diretora” de The Veilguard, Corinne Busche, havia anunciado que tinha saído da BioWare e da Electronic Arts.
Provavelmente, mais consequências dos fracassos recentes da EA virão à tona. É aquilo, get woke, go broke!