Se Liga Nerd

Blade: Filme é ADIADO DE NOVO, agora por “tempo inderteminado”

A novela Blade na Marvel Studios continua e parece que está ainda mais longe de acabar.

Por Gui Santos

Blade já podemos dizer que é a produção mais caótica dentro da Disney/Marvel Studios, com saídas de vários diretores, atores e roteiristas da produção.

A consequência disso, além da insatisfação do ator e astro do filme Mahershala Ali são os adiamentos. E a “Novela Blade” ganhou mais um capítulo hoje.

Pois é caros leitores, o filme do Caçador de Vampiros no UCM sofreu mais um adiamento. Dessa vez, sem nenhuma nova data. VIXE!

 

Tá feia a coisa hein Marvel!

De acordo com Deadline, Disney e Marvel Studios decidiram retirar Blade do lançamento em 7 de Novembro de 2025 e agora o filme não tem mais data definida.

Ou seja, o filme foi adiado mais uma vez agora por “tempo indetermido”. Em seu lugar, na mesma data (07/11/25) agora está Predador: Badlands.

O novo filme da franquia Predador ocorrerá em um futuro distópico, abordando a relação de irmãs gêmeas e segundo fontes, este tem tudo pra ser uma bomba à lá The Acolyte…

Esse novo adiamento era de se esperar, principalmente após a saída de mais um diretor e até mesmo de Mahershala Ali se juntando ao elenco do novo Jurassic World.

Em meio às saídas de diretores, roteiristas e vários roteiros descartados, todos eles nada a ver com Blade, esse é mais um capítulo de uma novela que está longe de acabar.

 

Tá Marvel mas e o Blade!?

No meio desse turbilhão com Blade, também de acordo com Deadline a Marvel Studios divulgou as datas de futuros lançamentos, incluindo três novos ainda sem título para 2028.

Especula-se que um desses três filmes será o reboot dos X-Men no UCM. Quanto à Blade? Como dito anteriormente, ele foi retirado da lista de lançamentos.

Isso chega à ser bizarro já que o líder da Marvel Studios Kevin Feige garantiu que Blade era “prioridade” no UCM. Cadê essa prioridade? Cadê esse filme do Blade?

Essas e outras perguntas serão respondidas com uma nova data de lançamento ou ainda, o cancelamento do filme.

Sair da versão mobile