Boneco Chucky é preso no México por aterrorizar população e causar pânico nas ruas

Compartilhe:

Franquia Brinquedo Assassino ganha vida para espalhar o terror

Chucky, o icônico boneco do terror da franquia Brinquedo Assassino, foi usado por um homem para aterrorizar e roubar pessoas no México, destacando o enorme impacto cultural do sanguinário personagem.

Chucky volta à ativa na TV em breve para mais carnificina

A popular série Chucky está prestes a retornar com sua terceira temporada, prometendo ser a mais sombria e assustadora até agora, com uma agenda extremamente maligna, de acordo com o entusiasmado produtor Alex Hedlund.

Na próxima temporada, Chucky leva seu frenesi assassino à Casa Branca, se tornando uma ameaça real para toda a nação, enquanto o programa continua a acompanhar a emocionante e tensa história de Jake e dos sobreviventes dos horripilantes crimes de Chucky.

Chucky leva o terror sanguinário às ruas do México antes mesmo do Halloween

Chucky mal poderia esperar pelas tradicionais comemorações do Dia das Bruxas para sair às ruas e espalhar o terror entre a população do México. Embora o impiedoso ícone do terror em si não tenha sido tecnicamente o verdadeiro culpado, um homem foi preso pela polícia local por assaltar e aterrorizar pessoas inocentes utilizando o infame boneco da popular franquia Brinquedo Assassino – e parece que o próprio boneco Chucky também acabou sendo detido pelas autoridades.

Um dos maiores e mais sanguinários ícones do cinema de terror

Criado pelo roteirista Don Mancini em 1988, Chucky rapidamente se tornou um dos personagens mais populares e duradouros do cinema de terror, especialmente no subgênero slasher. Ainda hoje, décadas depois, os filmes originais continuam sendo considerados obras primas cult do horror, e novas histórias sanguinolentas estão constantemente sendo desenvolvidas dentro dessa lucrativa franquia.

Homem amarra faca afiada na mão do boneco para aterrorizar vítimas

De acordo com as autoridades, o incidente ocorreu na cidade de Monclova, no norte do México. O homem, cuja identidade não foi revelada, amarrou uma faca de verdade na mão do assustador boneco Chucky para poder ameaçar as pessoas nas ruas e roubá-las em meio ao pânico.

População apavorada com boneco assassino até mesmo antes do Halloween

A imagem do famigerado boneco serial killer passeando pelas ruas com uma faca na mão foi o suficiente para espalhar o terror entre os moradores da pacata cidade mexicana, mesmo antes das comemorações do Dia das Bruxas. Muitos temem que o criminoso volte a usar o boneco Chucky para cometer outros assaltos.

Paradeiro do boneco Chucky ainda é um mistério

A Reuters divulgou em primeira mão a bizarra notícia de que o homem foi preso junto com o boneco, mas acabou sendo liberado posteriormente. Porém, as autoridades optaram por não devolver o Chucky ao seu dono, e o atual paradeiro do macabro brinquedo ainda permanece um mistério. A polícia não descarta a possibilidade do boneco voltar a ser usado para fins criminosos.

Toy Story 5 confirma retorno de Woody e Buzz, revela produtor

Publicidade
Publicidade