Perto da estreia, Capitão América 4 inicia novas refilmagens e agora se torna junto com Ultimato a produção mais cara da Marvel.
Por Gui Santos
Capitão América 4, outrora chamado de Nova Ordem Mundial e depois tornou-se Admirável Mundo Novo, passou por muita presepada nos bastidores.
Após vários adiamentos, refilmagens e até mesmo mudanças significativas na trama, o filme está marcado para estrear em 13 de fevereiro de 2025.
Mas a agitação nos bastidores não acabou pois o filme está passando por mais uma rodada de refilmagens com novo diretor, fazendo os gastos com o filme irem às alturas.
Só bagunça!
O filme já é polêmico pelo fato de Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie estar tentando provar que pode ser “um Capitão América melhor que Steve Rogers”.
Também por conta desse “Capitão América” estar batendo de frente com o Hulk Vermelho/Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford.
Sem contar a escalação de última hora de Giancarlo Esposito para interpretar Sidewinder.
Essa escalação e outros problemas nos bastidores tem sido uma enorme dor de cabeça para Kevin Feige, principalmente as refilmagens.
Pois agora um pouco depois do novo trailer ter sido lançado na D23 Brasil, Capitão América 4 começou uma nova rodada de refilmagens. Sim, mais uma.
Vale ressaltar que essas novas refilmagens inclusive estão sendo conduzidas por um outro diretor e não por Julius Onah. Onah foi substituido, porém o nome do novo diretor não foi divulgado.
Sabemos que refilmagens tem se tornado algo comum. Porém no caso de Capitão América 4, refilmagens há poucos meses da estreia e sem seu diretor é algo muito bizarro.
Principalmente se levarmos em consideração o quanto Disney/Marvel Studios já gastaram com o filme. Pois é amigos leitores, temos os dados.
Tá custando caro, MUITO caro
Após consultar minhas fontes, os gastos da Disney/Marvel Studios com Capitão América 4 chegaram à números exorbitantes.
Com essa nova rodada de refilmagens estima-se que o filme está na faixa dos US$ 400 MILHÕES DE DÓLARES de custos, isso SEM CONTAR o marketing.
Ou seja, Capitão América: Admirável Mundo Novo pode ter se tornado o filme mais caro da Marvel Studios, junto com Vingadores: Ultimato que também custou US$ 400 milhões.
Agora fica a pergunta no ar: Será que veremos mais um pra lista dos flops da Marvel Studios? Deixe seu comentário sobre isso.