Channing Tatum segue em frente com outro projeto de super-herói após o fracasso de Gambit

Compartilhe:

Channing Tatum confirmou que estrelará a próxima adaptação da famosa série de quadrinhos The Maxx.

No Instagram, Channing Tatum revelou que está trabalhando em um novo projeto de super-herói: The Maxx. O ator de Anjos da Lei e Magic Mike escreveu um longo post incluindo várias fotos da série de quadrinhos, confirmando que fará parte da adaptação que supostamente seguirá em frente com a Paramount Pictures. O ator revelou que está “muito animado com isso, nem consigo explicar” e que “não vê a hora de dar vida a isso e tentar trazê-lo para as gerações que sentem falta”.

O projeto estava em desenvolvimento há muito tempo, pois Tatum originalmente deveria interpretar o gigante super-herói roxo em 2019, ao lado do parceiro de produção Roy Lee (Doutor Sono). No entanto, o projeto ainda está seguindo em frente, como Tatum revelou, acrescentando que “isso é um amor de infância para mim”, voltando à sua infância e explicando o quanto isso significou para ele.

O filme live-action da Paramount Pictures e Channing Tatum é baseado nos quadrinhos de Sam Keith, que já fez trabalhos aclamados tanto para a Marvel quanto para a DC. A série estreou pela primeira vez em 1993 e teve 35 edições, acompanhando o relacionamento complexo entre Maxx e Julie, seguindo a estranha relação entre duas realidades. Em uma delas, Maxx é um homem sem-teto problemático e Julie é sua assistente social. No entanto, na outra realidade, o misterioso reino chamado The Outback, ele é um super-herói roxo enorme, mascarado e musculoso que protege a Rainha da Selva Julie. No entanto, essa realidade pode ou não estar acontecendo na cabeça de Maxx.

O desenho animado fez parte do programa Oddities da MTV e contou com Michael Haley como Maxx e Glynnis Talken como Julie. Foi lançado em VHS em 1996.

Channing Tatum não fará sua estreia como super-herói em Gambit – Mas outro ator fará

Gambit era para ser a estreia de Channing Tatum no mundo dos super-heróis. Ele deveria estrelar um filme solo sobre o personagem dos X-Men, Remy LeBeau/Gambit. No entanto, o filme ficou preso em desenvolvimento por alguns anos. Tatum também estava previsto para produzir o filme e passou anos tentando fazê-lo acontecer, antes que o filme fosse cancelado após a Disney adquirir a 21st Century Fox em 2019.

Tatum deu uma atualização decepcionante sobre Gambit no ano passado, selando o destino do filme solo dos X-Men. O personagem fez parte de X-Men Origens: Wolverine em 2009, com Taylor Kitsch interpretando-o, uma performance que não recebeu muitos elogios. Felizmente, parece que tudo deu certo para Tatum, que terá a oportunidade de estrelar outro projeto apaixonante com The Maxx.

Ainda não há uma data de lançamento oficial para The Maxx, mas Tatum tem vários projetos em andamento. Ele estrelará a próxima comédia Calamity Hustle, de Aaron Nee e Adam Nee, ao lado de Ryan Reynolds, e estrelará uma comédia romântica sem nome de Greg Berlanti ao lado de Scarlett Johansson e Woody Harrelson, além da estreia como diretora de sua noiva Zoë Kravitz, no thriller Pussy Island, ao lado de Christian Slater, Geena Davis e Adria Arjona.

 

Diretora original deixa a sequência de Frozen 3

Publicidade
Publicidade