Ícone do site Se Liga Nerd

“Clayface da DC: Série de Mike Flanagan será ‘woke’ se adaptar esse aspecto”

O Universo Estendido da DC continua a surpreender

O Universo Estendido da DC (UEDC) ainda está dando seus primeiros passos, mas já tem se mostrado espontâneo e imprevisível. Ninguém imaginaria que o Esquadrão Monstro seria a vanguarda do projeto antes do Superman, a menos que pudéssemos prever cada movimento de James Gunn com base em seus interesses e filmografia.

Além disso, certamente ninguém pensou que o Cara de Barro, um personagem com um papel pequeno na série, seria o primeiro a ganhar um spin-off na forma de um filme solo, que deve estrear daqui a pouco mais de um ano.

Cara de Barro de Matt Hagen pode se tornar LGBTQIA+ no UEDC

Além das alusões à tragédia com chances de horror corporal Cronenbergiano, com base nas informações disponíveis, o conteúdo do roteiro do diretor de suspense sobrenatural Mike Flanagan está sob segredo, mas deve ser incrível. James Gunn não iria acelerar o lixo, certo? (Sarcasmo registrado? Ótimo.)

Também não é totalmente certo qual versão do vilão Gunn e Flanagan usarão para o UEDC, mas todos os sinais apontam para a iteração de Matt Hagen popularizada por Batman: A Série Animada.

Combinando a identidade de Hagen com o aspecto de ator de Basil Karlo e a existência trágica de Preston Payne, a série criou algo totalmente único. O Hagen da série animada era semelhante aos seus predecessores em alguns aspectos, mas tão fresco e atraente que foi adotado como o padrão pelo qual os outros foram medidos.

Sair da versão mobile