Após breve aparição em The Flash, astro de Hollywood bate o martelo sobre possibilidade de retornar como Batman
O ator George Clooney, conhecido por seu icônico papel como Batman no filme “Batman e Robin” de 1995, finalmente acabou com todas as especulações nesta semana. Questionado se topava vestir a capa do Batman mais uma vez após sua ponta relâmpago em “The Flash” deste ano, o astro foi categórico: “Com certeza, não”.
E complementou, em tom bem-humorado: “De alguma forma, não recebi muitos convites para reprisar meu papel como Batman. Não faço ideia do porquê”.
Críticas Ferrenhas a Dois Desempenhos de Dar Pena
Tanto “Batman e Robin” quanto o recente “The Flash” foram massacrados pela crítica especializada. O primeiro é conhecido até hoje por retratar o herói de Gotham City de forma extremamente caricata. Já o segundo, apesar da participação relâmpago de Clooney, foi um verdadeiro fiasco nas bilheterias, resultado de uma série de polêmicas envolvendo o protagonista Ezra Miller.
As acusações contra Miller, que incluíam agressão, assédio e conduta imprópria com menores, mancharam irremediavelmente a imagem de “The Flash” antes mesmo de seu lançamento. O filme acabou registrando prejuízo de aproximadamente US$ 200 milhões para o estúdio Warner Bros.
“Após passar por uma crise de saúde mental, compreendi finalmente que precisava buscar ajuda”, disse Miller, em nota pública pedindo desculpas pelo comportamento errático.
Sem Capa, Mas Com Novo Filme nas Telas em Breve
Apesar de descartar terminantemente um retorno triunfal como o Cruzado Encapuzado de Gotham, George Clooney está em ritmo acelerado de divulgação de seu mais novo filme, “The Boys in the Boat”, drama esportivo baseado na inspiradora trajetória de uma equipe de remo da Universidade de Washington rumo às Olimpíadas de 1936.
“The Boys in the Boat” chega aos cinemas ainda este mês, no dia 25 de dezembro. Então,Prepare seu balde de pipocas e lencinhos, porque emoção e superação humana é o que não vai faltar nessa nova produção estrelada por Clooney. E ah, pode deixar a capa do Batman no armário!
Desastre para “As Marvels”: filme bate novos recordes históricos negativos para o MCU