Marvel Studios divulgou o trailer oficial de Demolidor: Renascido, agora descrito como um “soft-reboot” da série da Netflix
Por Gui Santos
É inegável que a série do Demolidor na Netflix conquistou o público e os fãs pela ação frenética e história envolvente.
O anúncio de uma nova série do Homem Sem Medo agora inteiramente pela Marvel/Disney deixou os fãs apreensivos, ainda mais com produções anteriores do MCU bem ruins.
Hoje a Marvel Studios lançou o trailer oficial de Demolidor: Renascido. Será que teremos enfim algo bom da Marvel?
Agora vai!?
O trailer apresenta as reais intenções de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) como prefeito de Nova York.
Com o caos se espalhando, Matt Murdock (Charlie Cox) terá que voltar à ação como Demolidor, diante de novos e velhos inimigos e aliados.
Deu pra ver pelo trailer que a ação e violência explícita, pontos chave na série da Netflix, estarão presentes nesta nova série. A questão é: A história será boa?
Lembremos que Demolidor: Renascido passou por várias mudanças e reformulações que foram confirmadas pelo próprio ator do Rei do Crime, Vincent D’Onofrio.
Essas mudanças estão bem perceptíveis pelo trailer apresentado. Outro fato importante é que agora Demolidor: Renascido está sendo descrito como um “soft-reboot”.
Ou seja, vai se passar de fato após a série do Demolidor na Netflix porém com algumas mudanças. Isso pode causar um misto de alegria e preocupação entre os fãs.
A sinopse diz:
Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado cego com habilidades aumentadas, está lutando pela justiça através de sua firma de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia, Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) persegue seus objetivos políticos na cidade de Nova York.
Diante de uma nova ameaça responsável por uma série de assassinatos, segredos do passado de ambos começam a ressurgir, suas trajetórias se entrelaçam em um confronto inevitável que desafiará não apenas suas convicções, mas também seus limites físicos e emocionais.
Agora nos resta aguardar a estreia de Demolidor: Renascido dia 4 de Março no Disney+ para sabermos se a série terá a mesma qualidade da anterior ou será mais uma pra lista de presepadas da Disney/Marvel.