CONFUSÃO – Após declarar que o DCU começa com ‘Creature Commandos’, James Gunn declara que a 2a temporada de ‘Peacemaker’ abordará a VELHA continuidade do DCU

Compartilhe:

O CEO da DC Studios, James Gunn, confirmou recentemente que a próxima segunda temporada de Peacemaker abordará a nova continuidade do DCU que deve começar com Creature Commandos.

Gunn respondeu a uma série de perguntas no Threads ultimamente e uma delas pareceu fornecer uma resposta definitiva sobre quando o novo Universo DC de Gunn começa.

Ele afirmou: “Nada é canônico até Creature Commandos no próximo ano – uma espécie de aperitivo para o DCU – e depois uma imersão mais profunda no universo com Superman: Legacy depois disso”.

Ele acrescentou: “É um impulso muito humano querer entender tudo o tempo todo, mas acho que está tudo bem ficar confuso sobre o que está acontecendo no DCU, já que ninguém viu nada do DCU ainda”.

Gunn elaborou em uma postagem subsequente: “E, sim, alguns atores interpretarão personagens que já interpretaram em outras histórias e alguns pontos da trama podem ser consistentes com pontos da trama das dezenas de filmes, séries e projetos animados que vieram da DC no passado. Mas nada é canônico até CC e Legacy”.

Ele também revelou que alguns dos atores que reprisarão seus papéis no novo DCU são Xolo Maridueña como Besouro Azul, Viola Davis como Amanda Waller e John Cena como Peacemaker.

“Xolo Maridueña continuará interpretando o Besouro Azul no DCU, assim como Viola Davis fará Amanda Waller, e John Cena fará o Pacificador”, escreveu Gunn.

Gunn também confirmaria que Freddie Stroma reprisará seu papel como Vigilante.

“Sim, Freddie como Vigilante ainda está por perto”, postou ele.

Gunn também disse que os telespectadores não precisarão ter assistido nada antes de Criaturas Comandos para entender o que está acontecendo.

Um usuário perguntou: “Para quaisquer atores/personagens que retornam, o público/telespectadores precisará assistir QUALQUER COISA antes de Criaturas Comandos para entender o que está acontecendo? Este é um ponto de partida limpo aqui para todos os públicos, mas uma piscadela para os telespectadores que retornam? “

Gunn respondeu: “Eles não precisarão, não”.

Gunn também foi perguntado por um usuário: “A 2a temporada de Peacemaker se passará no novo DCU/nova continuidade ou pelo menos será abordada?”

Gunn respondeu: “Sim e sim”.

Portanto, pode haver uma ressalva de que os telespectadores realmente precisam ter assistido a 1a temporada de Peacemaker para saber o que está acontecendo. De fato, isso parecia implícito quando Gunn fez o anúncio inicial do elenco do DCU no final de janeiro, onde revelou que a série Waller contaria com uma série de indivíduos de Peacemaker.

Ele disse: “Viola Davis vai se juntar a membros da Equipe Peacemaker e esta é uma história que foi criada por Christal Henry, que fez Watchmen, e Jeremy Carver, que criou a Patrulha do Destino. É uma história fantástica que está fora deste mundo”.

Também com base na confirmação de Gunn de que a 2a temporada de Peacemaker abordará a continuidade do DCU, provavelmente terá que haver algum tipo de explicação de multiverso, dado que Peacemaker apresentou aparições da Liga da Justiça de Ezra Miller como O Flash e Jason Momoa como Aquaman. O programa usou dublês para o Superman de Henry Cavill e a Mulher Maravilha de Gal Gadot. Ele omitiu completamente o Batman de Ben Affleck e o Cyborg de Ray Fisher.

Claramente, a 1a temporada de Peacemaker estava operando no antigo Universo Estendido DC, dado os cameos, mas Gunn agora está afirmando que seu novo cânone do DCU não existe até Criaturas Comandos e que você nem precisa assistir nada antes de Criaturas Comandos. Mas, ao mesmo tempo, ele está dizendo que a 2a temporada de Peacemaker abordará a continuidade da DC, apesar de estar na velha continuidade.

Isso nem chega ao fato de que o Peacemaker de John Cena estava no Esquadrão Suicida ao lado da Arlequina de Margot Robbie, que teve vários encontros com o Batman de Affleck em Esquadrão Suicida.

Parece que Gunn quer fazer uma ruptura suave com O Legado do Superman, mas ele se encurralou ao dar sinal verde para as séries derivadas de Peacemaker, Waller e Criaturas Comandos, bem como uma segunda temporada de Peacemaker.

E é muito provável que essas séries já estivessem na mesa antes do anúncio, dado que elas claramente estão definidas dentro do nicho de Gunn em Peacemaker e Esquadrão Suicida que ele vinha construindo antes que o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, o encarregasse como CEO da DC Studios.

Gunn estaria melhor abandonando qualquer conexão com o antigo Universo Estendido DC e começando do zero.

O que você acha de Gunn afirmar que a 2a temporada de Peacemaker abordará a continuidade do DCU?

‘Peacemaker’ é um mau sinal para ‘Superman: Legacy’ e o DCU, aqui está o porquê

Publicidade
Publicidade