Será que James Gunn viu o fracasso eminente de Coringa: Delírio à Dois e decidiu tirar o dele da reta?
Por Gui Santos
Coringa: Delírio à Dois estreou, junto com ele os números iniciais de bilheteria, a reação negativa dos críticos e do público não estão nada favoráveis.
Desde as partes musicais e atuações sem brilho até o bizarro e tenebroso final, Coringa: Delírio à Dois vem sendo bombardeado de reclamações dos fãs.
Provavelmente por isso e em mais um festival de contradição, James Gunn agora diz que o filme não é parte da DC Studios. Hein!?
Ai ai ai James Gunn!
Desde o tapete vermelho do filme até a pré-estreia, o co-CEO da DC Studios estranhamente ignorou a existência de Coringa: Delírio à Dois.
Questionado por isso no Threads e no Collider, Gunn decidiu responder que o filme não faz parte do selo DC Studios e sim apenas da Warner Bros.
“Com todo o devido respeito, esse é um tipo de filme da Warner Bros. Pictures, e eles também querem que seja tipo: ‘Ok, Todd fez a coisa dele. Deixe-o continuar fazendo a coisa dele.’ Então, não.”
“Eu acredito que recebemos sinal verde antes. Então, embora eles tenham visto cortes do filme, não é nada da DC propriamente dita, mesmo que seja DC no final.”
Em uma outra pergunta, James Gunn então disse que vê toda a confusão em meio à isso e garantiu que agora filmes envolvendo personagens da DC terão supervisão da DC Studios.
“Bem, eu sei o motivo de as pessoas se confundirem. Eles sabem que Pinguim é DC Studios e que Batman 2 também será. Todos os futuros filmes com personagens DC serão da DC Studios.“
Essa é mais uma prova do quanto James Gunn adora se contradizer pois em Novembro do ano passado para o The Direct, Gunn confirmou que Coringa 2 seria um filme da DC Studios dentro do chamado “Elseworlds”.
Será que James Gunn está tentando tirar o dele da reta? Deixe sua opinião nos comentários.