Criador de “Robyn Hood” acusa fãs de review bombing e culpa racismo

Compartilhe:

O canadense Xavier Amherst, o “Diretor X”, está em prantos após seu projeto woke “Robyn Hood” ser esculachado pelo público. A adaptação forçada da lenda de Robin Hood como mulher negra foi um vexame de audiência.

Em vídeo choroso, Amherst reclamou do review bombing da série no IMDb. Levando em conta que ele transformou personagens clássicos em minorias e os vilões em brancos, até parece que isso não teria repercussão!

Amherst citou canais no YouTube rindo da palhaçada identitária dele. mostrou até meme meu zombando do deboche. Desculpa aí, senhor lacrador!

Agora o coitado se faz de vítima e acusa os críticos de racistas. Mas nem o público negro engoliu a baixaria, tamanho o desrespeito ao folclore.

Essa mania de tacar minorias em histórias originais só pode dar errado. O roteiro fica artificial, cheio de estereótipos. Não é só racismo – é a lacração sem talento que irrita os fãs.

Se quisesse representatividade honesta, criaria heróis negros originais, não essa palhaçada de blackface moderninho. Mas trabalho dá trabalho, né? Mais fácil chamar os outros de racistas!

Invasão Secreta REVIEW INSANA – Complicou mais ainda do que resolveu!

Publicidade
Publicidade