De fofinho a assassino: Bambi entra para o clube dos personagens clássicos “revoltados”

Compartilhe:

Hollywood não perdoa ninguém! Agora é a vez do cervo mais adorável da Disney mostrar seu lado sombrio em “Bambi: O Acerto de Contas”

Atenção, amantes da nostalgia! Se você achava que seus personagens favoritos da infância estavam a salvo, pense novamente. Hollywood decidiu que é hora de transformar até os mais fofos e inocentes em vilões sanguinários. Depois do chocante “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, agora é a vez de Bambi, o cervo mais querido da Disney, mostrar que não está para brincadeira.

O trailer de “Bambi: O Acerto de Contas” (Bambi: The Reckoning) acaba de ser lançado, e é melhor se preparar para ver o adorável cervo de uma maneira completamente diferente. Esqueça o Bambi que chorava pela perda da mãe e tinha medo de caçadores. Nessa versão, ele é uma máquina de matar implacável, pronta para destruir qualquer um que cruze seu caminho. Quem diria que aqueles chifres fofos poderiam derrubar um carro inteiro?

A sinopse do filme promete uma trama digna de um pesadelo infantil: uma mãe e seu filho sofrem um acidente de carro e são perseguidos por Bambi, o cervo assassino. É claro que os roteiristas não perderam a oportunidade de fazer uma piadinha com a icônica frase “Oh, querido”. Afinal, nada como um trocadilho macabro para alegrar o dia, não é mesmo?

Mas não pense que Bambi será o único a se juntar ao clube dos personagens revoltados. A produtora Jagged Edge está planejando um verdadeiro “Poohniverso” de terror, reunindo figuras clássicas como Sininho, Pinóquio, Peter Pan e até a Bela Adormecida. Imagine só a cena: um exército de personagens fofinhos transformados em monstros sedentos por vingança. Hollywood realmente não perdoa ninguém!

Antes do grande crossover, alguns desses “novos vilões” ganharão seus próprios filmes solo. Além de Bambi, teremos “Peter Pan’s Neverland Nightmare” (O Pesadelo da Terra do Nunca de Peter Pan) e “Pinocchio Unstrung” (Pinóquio Descontrolado). Já estou imaginando Peter Pan como um psicopata voador e Pinóquio como um boneco assassino. Será que seu nariz ainda crescerá quando ele mentir?

Enquanto esperamos ansiosamente para ver Bambi aterrorizando a todos no final de 2024, podemos nos deliciar com “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”, que já está nos cinemas. Quem diria que o simpático ursinho que adorava mel se tornaria um símbolo de terror?

Fica a pergunta: até onde Hollywood irá em sua busca por transformar nossos personagens mais amados em vilões sanguinários? Será que em breve veremos a Pequena Sereia como uma predadora subaquática ou o Rei Leão como um tirano selvagem? Talvez a próxima vítima seja o Dumbo, o elefante voador que, cansado de ser ridicularizado por suas orelhas gigantes, decide se vingar da humanidade.

Uma coisa é certa: com o passar dos anos e a queda dos direitos autorais, nenhum personagem clássico está a salvo. Então, da próxima vez que você assistir a um filme infantil, lembre-se: aquele adorável protagonista pode ser o próximo a se transformar em um pesadelo ambulante. Ah, a magia de Hollywood!

 

Diretora vencedora do Oscar negocia para dirigir a versão live-action de Bambi

Publicidade
Publicidade