DE MAL A PIOR: O MARKETING DE “THE MARVELS” NO BRASIL

Compartilhe:

E aí, pessoal nerd e fãs da Marvel! Hoje viemos falar de algo que está dando o que falar nas redes sociais: o marketing de “The Marvels” no Brasil. A galera já não estava com as expectativas lá no alto, e parece que as coisas estão indo de mal a pior.

Pra começar, a influenciadora Gkay resolveu dar aquela forcinha com uma ‘publi’ provavelmente paga para promover o filme e postou um vídeo no seu Instagram. Até aí, tudo certo, né? A questão é que no vídeo, ela se transforma na Capitã Marvel, e a galera não curtiu muito a ideia. Parece que a escolha não caiu bem para os fãs da Marvel, que já estão cansados de tantos filmes mal escritos nessa fase.

Veja o vídeo:

Nós demos uma olhada nas redes sociais e no perfil “MCU Brasil” no Instagram, e as declarações dos fãs não foram muito animadoras.

A galera soltou o verbo, tirou print e postou comentários negativos sobre o vídeo da Gkay. Ficou feio, pessoal!

https://www.instagram.com/p/CzE8TfSvROS/

  1. “Isso é sério? A Capitã Marvel merece mais respeito!”
  2. “O marketing de ‘The Marvels’ já estava fraco, agora ficou pior.”
  3. “Quem autorizou essa bagunça?”
  4. “A Marvel merece algo melhor do que isso.”
  5. “Nós merecemos mais do que esse marketing amador.”

A situação já estava complicada, mas as projeções não ajudam em nada. Diferentes sites especializados em prever bilheterias, como o Box Office Pro, estimam que “The Marvels” deve arrecadar entre US$ 45 e 67 milhões apenas nos cinemas norte-americanos. Isso é bem abaixo do que se esperava para um filme da Marvel.

Parece que o marketing de “The Marvels” no Brasil não está conseguindo conquistar os fãs e as projeções para as bilheterias também não são animadoras.

E vocês, o que acharam desse marketing? Contem pra gente nos comentários!

Publicidade
Publicidade