De serial killers a abusos sexuais a história macabra dos astros de That ’70s Show Ashton Kutcher, Mila Kunis e Danny Masterson

Compartilhe:

O ator Ashton Kutcher e seu colega Danny Masterson, conhecidos por atuarem juntos na sitcom That ’70s Show, voltaram às manchetes nesta semana após revelações polêmicas vindas à tona. Tudo começou quando Masterson foi condenado a 30 anos de prisão por estupro no dia 7 de setembro. Kutcher e sua esposa, a atriz Mila Kunis, haviam escrito cartas ao juiz do caso pedindo clemência na sentença de Masterson, chamando-o de “exemplo” e elogiando o caráter do ator.

No entanto, uma das vítimas de Masterson resolveu se pronunciar. Chrissie Bixler, 43 anos, afirmou ter ouvido uma ligação telefônica entre Kutcher e Masterson no dia 21 de fevereiro de 2001, na qual os dois articulavam um plano “sinistro”.  A mulher com quem Kutcher se relacionava na época, Ashley Ellerin, foi assassinada em sua casa. Kutcher compareceu ao local para buscá-la para um encontro, mas alegou que ela não atendeu à porta. Ellerin já estava morta e Kutcher viu a cena, mas alegou pensar que as manchas de sangue eram de vinho tinto, voltando para casa em seguida. O corpo foi descoberto somente no dia seguinte.

 

O serial killer responsável pelo crime, Michael Gargiulo, já foi preso e condenado. Porém, a atitude de Kutcher de deixar Ellerin no local foi considerada desumana por muitos.

Outra bomba veio quando Bixler mencionou o relacionamento de Kutcher e Kunis quando ela tinha apenas 14 anos e ele 19. Bixler afirmou saber o que ocorreu entre os dois em Toronto na época (detalhes não revelados publicamente) e o quão problemáticas eram as entrevistas dadas pelo casal à imprensa na época.

Em uma entrevista old but gold, Danny Masterson chega a apostar 10 dólares para que Kutcher beijasse Kunis, o que ele faz, mesmo sabendo que a jovem nunca havia beijado antes na vida. Em outra ocasião, Kutcher declarou ter ido ao programa apenas para que Kunis se sentasse em seu colo e ficasse se esfregando nele.

Confira abaixo o post feito por Bixler:

“Querido Ashton, eu conheço os segredos que o seu ‘modelo de papel’ guarda para você. Coisas que acabariam com você. Você esqueceu que eu estava lá? Você estava no viva-voz naquela noite que você ligou para Danny em 21 de fevereiro de 2001. Eu ouvi tudo. Eu ouvi o plano. Na minha opinião, você é tão doente quanto o seu ‘mentor’. Querida Mila, eu rezo para que você comece a processar o que você vivenciou quando criança naquele set. Suas antigas entrevistas são muito reveladoras. (Eu incentivo todos a assistirem e decidirem por si mesmos o que ouvem e veem. Façam isso antes que sejam removidas da internet.) Eu também sei o que aconteceu em Toronto e depois. Se isso é o que você considera um relacionamento normal com uma ‘figura de irmão mais velho’, então eu sinto muito por você, e eu espero que você considere fazer terapia. Você quase esquece que eu estava lá todo aquele tempo nos primeiros cinco anos de ‘That ’70s Show’. Eu me lembro de tudo.”

 

 

Após a repercussão, Kutcher se pronunciou no Instagram ao lado de Kunis, afirmando apoiar as vítimas de abuso sexual e reconhecendo a dor causada por terem escrito aquelas cartas controversas.

O caso promete render ainda mais desdobramentos. Acompanhe em breve novas revelações sobre esse turbilhão envolvendo astros de Hollywood. Fique ligado em nossas atualizações!

Ashton Kutcher e Mila Kunis esclarecem cartas em defesa de Danny Masterson e pedem desculpas

Publicidade
Publicidade