Demolidor “Episódios descartados eram entediante e sonolentos”, diz site

Compartilhe:

Os episódios que não foram utilizados de Demolidor: Born Again continuam gerando polêmica. De acordo com informações recentes do ComicBookMovie, Kevin Feige e sua equipe expressaram descontentamento em relação ao conteúdo já produzido para a série, descrevendo-o como “chatos e sonolentos”.

Essas alegações ecoam os relatos anteriores publicados pelo THR na semana passada. Fontes indicam que Feige e outros líderes da Marvel demitiram os roteiristas Chris Ord e Matt Corman por terem criado uma série que seguia um formato procedural de tribunal, afastando-se muito do estilo da produção anterior da Netflix, que também tinha Charlie Cox no papel principal.

No roteiro descartado, o personagem principal só assumiria o manto do Homem Sem Medo no quarto episódio. A Marvel planeja reutilizar algumas das cenas já filmadas, mas buscará uma abordagem narrativa renovada.

Além disso, o CBM revela detalhes sobre as histórias planejadas envolvendo os personagens Justiceiro e Tigre Branco em Born Again, com base nas informações do perfil CanWeGetSomeToast, que, embora conhecido por suas previsões imprecisas sobre o MCU, forneceu insights sobre o enredo. De acordo com o site, o primeiro arco de Born Again seria intitulado “O Julgamento do Tigre Branco”, no qual Matt Murdock (interpretado por Cox) aceitaria defender o herói após ele impedir um assalto. A trama envolveria policiais corruptos como os vilões, e, após a morte de um deles em confronto, Tigre Branco seria erroneamente acusado de “assassino de policiais”.

Murdock embarcaria em uma busca para encontrar o policial sobrevivente e usá-lo como testemunha no julgamento de Tigre Branco. Para fazer isso, o advogado assumiria a identidade do policial para identificar outros oficiais corruptos. Quando Murdock descobrisse a verdade, ele seria atacado e espancado, sendo salvo por um tiro misterioso. Após recuperar a consciência, ele encontraria a marca distintiva do Justiceiro em um dos oficiais corruptos, iniciando assim o segundo arco da série Born Again.

É importante destacar que todas essas informações são apenas rumores e não têm confirmação oficial.

O elenco de Daredevil: Born Again inclui o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal no papel de Frank Castle/Justiceiro. Todos eles reprisam seus papéis da série original da Netflix, que foi transmitida de 2015 a 2018 e agora está disponível no Disney+.

O elenco também apresenta novos rostos, como Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Daredevil: Born Again teve sua produção interrompida devido à greve dos atores e foi retirada do cronograma de lançamentos do Disney+, sem uma data de estreia definida no momento.

Publicidade
Publicidade