Em uma reviravolta chocante de eventos, a Warner Bros. admitiu ter mais um desastre em mãos com “Aquaman 2”, filme estrelado por Amber Heard. Devido ao contínuo fracasso nas bilheterias, o estúdio chegou ao ponto de assumir que a sequência será outro fracasso de bilheteria.
Este é o cenário atual de “Aquaman 2”, previsto para dezembro. Segundo rumores, a Warner não está investindo em divulgação porque sabe que o longa é ruim e dará prejuízo.
O boato veio do scooper Casey Walsh no Twitter, em resposta a questionamentos sobre a falta de um trailer, mesmo com o lançamento próximo. “Porque eles sabem que é ruim e que dará prejuízo. Eles não estão colocando nenhum orçamento de marketing”, escreveu.
Fontes afirmam que o filme passou por 3 refilmagens desde o término das filmagens em janeiro de 2022. Os reshootings ocorreram devido a testes negativos com o público.
Tudo indica um completo fracasso para a Warner, em contraste com o sucesso estrondoso de “Aquaman” em 2018. Na época, o filme faturou US$ 1 bilhão nas bilheterias. Agora, a continuação nem terá divulgação, tamanho o pessimismo do estúdio.
Especialistas apontam os constantes erros da Warner na gestão do Universo DC nos cinemas como causas deste vexame anunciado. A empresa não conseguirá evitar o naufrágio financeiro de “Aquaman 2” antes da estreia em dezembro.
Rumores indicam que Warner não divulga “Aquaman 2” por saber que será fracasso