Desastre na Disney: novo filme dos Quarteto Fantástico será uma lacração sem fim, dizem fontes

Compartilhe:

O aguardado reboot dos Quarteto Fantástico pela Marvel Studios, controlada pela Disney, deve ser um desastre lacrador, segundo vazamentos recebidos pelo site Cosmic Book News.

Fontes indicam que o longa terá foco excessivo em fazer a personagem Mulher Invisível parecer superior aos demais, especialmente o Sr. Fantástico, retratado de forma negativa.

Alegam que o roteiro original afastou diversos atores, como Adam Driver, e o diretor Jon Watts, por promover uma visão distorcida dos personagens clássicos em nome da representatividade a qualquer custo.

Outro rumor é de que o colega de elenco de WandaVision, Matt Shakman, assumiu a direção para transformar ainda mais o filme num produção lacradora da Marvel.

Essa deliberada deturpação dos Quarteto Fantástico para satisfazer ideologias, segundo as fontes, explica a dificuldade em escalar um elenco de peso para o filme.

Fãs temem pelo desrespeito à essência dos personagens, criados por Stan Lee e Jack Kirby na década de 60, em nome de uma agenda política na Disney.

James Bond Woke: Novo livro é mais um chorume lacrador

Publicidade
Publicidade