Diretor de Aquaman 2 rebate acusações de Amber Heard sobre problemas nos bastidores

Compartilhe:

James Wan, diretor de Aquaman and the Lost Kingdom, negou rumores sobre supostos problemas nos bastidores e um ambiente tóxico durante as filmagens da sequência da franquia Aquaman, prevista para ser lançada em dezembro. As acusações partiram de Amber Heard, que interpreta Mera no filme.

Em entrevista recente, Wan rejeitou os relatos de que Jason Momoa, protagonista, chegou bêbado no set e que Heard quase foi demitida, mas foi salva por Elon Musk. O diretor também negou a informação de que foram necessárias refilmagens extensas após testes ruins.

“Fizemos seis ou oito dias de refilmagens, o que é pouco para um filme deste tamanho”, disse Wan. As declarações de Heard teriam partido de seu depoimento no julgamento por difamação contra Johnny Depp. Na ocasião, ela afirmou que a Warner Bros reduziu suas cenas no longa.

Wan admitiu que o papel de Heard foi reduzido, mas disse que esse sempre foi o plano para focar no protagonista Aquaman. O diretor vem publicamente rebater as acusações de Heard, vista como tóxica e prejudicial ao filme após o caso com Depp. A Warner Bros não se pronunciou sobre o assunto.

Retorno de Amber Heard gera controvérsia em Hollywood

Publicidade
Publicidade