Diretor de Deadpool e Wolverine Critica O Momento Atual do Cinema

Compartilhe:

**Diretor de ‘Deadpool & Wolverine’ critica Star Wars por repetir fórmulas e promete inovar em seu filme na galáxia**

Ecoando um sentimento compartilhado por muitos fãs, o diretor de ‘Deadpool & Wolverine’ expressou sua insatisfação com a forma como a franquia Star Wars parece incapaz de contar uma história fora do período entre as trilogias original e sequência – e garantiu que evitará essa armadilha narrativa quando tiver sua chance de explorar a galáxia muito, muito distante.

Levy compartilhou sua opinião sobre o estado atual de Star Wars no episódio de 5 de agosto do podcast ‘Happy Sad Confused’, de Josh Horowitz.

O atual astro da Marvel foi questionado sobre o assunto quando Horowitz perguntou: “Star Wars está sendo escrito, seu filme de Star Wars, incrível. Você está escrevendo com atores em mente?”

Levy exclamou: “Uau, você está fazendo as perguntas certas. Mais ou menos, sim”, antes de rir e perguntar ao apresentador em tom de brincadeira: “Por favor, não faça uma pergunta complementar!”

[Carimbo de tempo: 45:26]

Horowitz continuou pressionando Levy: “O que é Star Wars para você?”

“Star Wars são os Skywalkers?”, perguntou o repórter de entretenimento. “É a Força? O que você ama em Star Wars?”

Pensando em suas reflexões, Levy afirmou: “Vou dizer que a experiência de criar esta história me forçou a pensar sobre essa questão. Porque há um limite de quantas vezes um filme de Star Wars pode revisitar a mesma seção da linha do tempo. Então, isso realmente me forçou [a pensar] porque não quero fazer um filme de Star Wars que seja redundante para os outros, nem estou interessado em fazer um que tenha que servir a outro filme. Eu realmente queria criar algo que parecesse orgânico para mim, tanto em tom quanto em personagens.”

“Então, acho que há certamente a Força e uma conexão com algo maior do que nossos eus individuais, e a forma como isso pode nos tornar poderosos”, acrescentou o diretor. “Esses temas, combinados com prazer visual e realização de desejos, são Star Wars para mim.”

Curiosamente, esta não é a primeira vez que Levy é pressionado sobre sua leitura do DNA da franquia Star Wars – e por Horowitz.

Falando com o repórter em outubro de 2023 sobre o que ele achava que fazia Star Wars ser ótimo, o diretor opinou: “Ouça, nós vimos diferentes tons terem sucesso. Nós vimos Andor e sua força. Nós vimos ‘O Despertar da Força’ e suas forças. Nós vimos o filme de Star Wars de Rian [Johnson] e suas forças.”

“Para mim, e novamente, eu só consigo fazer coisas que fluem de mim de uma forma intuitiva, para mim, acho que isso se reconecta com os Episódios IV, V e VI, é uma combinação de diversão, aventura, mas também uma profundidade nas conexões de relacionamento, o que você está disposto a sacrificar, seja por uma pessoa ou uma ideia, e nos melhores filmes de Star Wars, são as duas coisas”,

[Carimbo de Tempo: 39:19]

E para aqueles que estão se perguntando, infelizmente, a opinião de Levy sobre ‘A Acolyte’ ainda permanece desconhecida.

Publicidade
Publicidade