Diretor de “Superman”: Nova versão será fiel à busca atual por heróis

Compartilhe:

O Superman de James Gunn para os tempos atuais

O diretor de “Superman” e co-chefe da DC Studios, James Gunn, acredita que sua versão do Último Filho de Krypton é a certa para a atual era de divisão sociopolítica. Segundo ele, o herói não representa uma ideologia partidária, mas sim “valores humanos básicos” compartilhados por quase todas as pessoas.

Superman: valores inabaláveis em tempos conturbados

Em um evento de imprensa recente da DC Studios, Gunn explicou que seu Superman não “faz parte do momento cultural”. “Ele é um personagem que representa algo sólido: valores humanos básicos, integridade, proteção aos fracos e honestidade”, disse. “Ele representa as regras que não mudam.”

Gunn acredita que as pessoas buscam heróis e valores de bondade hoje em dia. “Superman é isso”, afirmou. Quando questionado se os eventos atuais, como a guerra do presidente Trump contra as iniciativas DEI, afetariam a produção de “Superman”, Gunn descartou a ideia. Ele afirmou que estava focado em criar as melhores histórias possíveis e que não se importa com quem lhe diz o que fazer.

Esta não é a primeira vez que Gunn fala sobre manter o Superman fora da política. Em uma entrevista anterior, ele disse que a imagem de um Superman ensanguentado e derrotado no trailer inicial representa “nosso país”. “Acredito na bondade dos seres humanos e que a maioria das pessoas, apesar de suas crenças políticas, está tentando fazer o seu melhor”, disse Gunn. “Este filme é sobre isso. É sobre a bondade básica dos seres humanos, que pode ser vista como algo ultrapassado e sob ataque por algumas das vozes mais sombrias e barulhentas.”

O “Superman” de Gunn está programado para estrear em 11 de julho.

Publicidade
Publicidade
Защита от фишинга. Только эта кракен онион ссылка ведет на оригинал. Не вводите пароли на левых сайтах, берегите свой депозит.Удобный интерфейс и поиск. Посетите кракен сайт для быстрых покупок. Фильтры по городам и категориям .