Diretor de The Flash explica polêmica cena de bebê no micro-ondas

Compartilhe:

O diretor de The Flash, Andy Muschietti, explicou os bastidores da polêmica cena em que o herói Barry Allen salva um bebê colocando-o dentro de um micro-ondas em queda livre. A sequência se tornou meme devido aos efeitos visuais toscos.

Muschietti disse que originalmente planejava uma cena com um vulcão para testar os poderes do Flash. Depois, optou por um desabamento hospitalar para mostrar o herói tendo dificuldade em salvar várias pessoas ao mesmo tempo.

O diretor justificou o bebê de aparência caricata e o micro-ondas pela necessidade de Barry se alimentar constantemente devido ao seu metabolismo acelerado. Quando suas calorias baixam, o mundo parece acelerar.

A cena foi criticada pelo absurdo dos efeitos visuais, que Muschietti atribuiu à percepção alterada de Barry. Porém, para muitos, esse argumento soa como desculpa para encobrir as limitações do orçamento do filme.

O próprio astro Ezra Miller elogiou o diretor, que por sua vez exaltou o ator mesmo com todas as polêmicas envolvendo seu nome. No geral, porém, a absurda cena do micro-ondas exemplifica os problemas que levaram The Flash ao fracasso crítico e comercial.

Vazamento completo do filme The Flash repercute nas redes sociais

Publicidade
Publicidade