O cineasta Jake Schreier, que dirigirá o filme “Thunderbolts” para a Marvel, concedeu entrevista recente na qual revelou que a produção trará uma abordagem nova e uma perspectiva diferente do que o público espera para esses personagens.
Schreier disse que o longa não será uma sequência e contará uma história inédita com o grupo de anti-heróis, apesar de alguns deles já terem aparecido antes no Universo Cinematográfico Marvel.
“É uma história que acho que terá uma perspectiva muito diferente da que as pessoas estão esperando. E isso me parecia excitante e um verdadeiro desafio a se encarar”, declarou o diretor.
Nos quadrinhos, o Thunderbolts originalmente se apresentava como um novo time de heróis, mas acabava sendo revelado como um disfarce para o grupo de vilões Mestres do Terror. Porém, pelo visto, o filme trará uma releitura completa da equipe.
Schreier explicou que a produção terá uma abordagem específica sobre esses personagens, trazendo algo pessoal, o que poderá gerar uma história universal com a qual o público se conecte.
Resta aguardar para ver como essa nova perspectiva para o Thunderbolts se desenvolverá na telona. O elenco conta com astros como Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour e Harrison Ford. O lançamento está marcado para julho de 2024.
Disney anuncia novas datas de lançamento para filmes da Marvel