Ali Selim, diretor da série ‘Invasão Secreta’, parece admitir que toda a série estava sendo montada na sala de edição enquanto novos episódios eram lançados semanalmente.
Em uma entrevista com Olivia Singh, da Insider, Selim foi questionado sobre a experiência de dirigir ‘Invasão Secreta’. Ele disse: “Não quero brincar com palavras, mas eu acho que é uma evolução. Enquanto você persegue uma história, tudo está constantemente evoluindo. E é um processo fascinante.”
Selim continuou: “Há momentos de improviso, como entre Sam e Don, Sam e Ben. Existem momentos realmente ricos de improviso. Alguns atores dependem mais do roteiro.”
Em seguida, Selim revelou que os episódios posteriores e toda a história da série estavam sendo montados à medida que lançavam o primeiro episódio. Ele acrescentou: “Isso faz parte da beleza, é que a Marvel continua perseguindo a melhor história possível e essa busca nunca termina.”
No entanto, Selim não teve respostas concretas para muitas perguntas sobre decisões da trama, afirmando que muitas dessas escolhas eram acima dele. Quando questionado sobre a morte de Maria Hill, ele disse: “Por que ela é morta é outra questão para o MCU. Eu fiz o melhor que pude para torná-lo verdadeiro e emocional.”
Sobre como a série pode se ligar ao filme ‘The Marvels’, ele disse: “Minha participação nisso era garantir que Nick Fury aparecesse no final desta série, então eu garanti que ele aparecesse. E onde eles o capturam no próximo, isso é totalmente com eles.”
Aparentemente, Selim confirma os comentários de James Gunn de que as histórias estavam sendo montadas durante a edição, corroborando sua afirmação de que “as pessoas se tornaram escravas das datas, de produzir filmes a qualquer custo. Eu sou um escritor de coração, e não vamos fazer filmes antes de o roteiro estar terminado.”
E você, o que acha da confissão de Selim de que a história estava sendo montada na sala de edição para o sexto episódio mesmo depois de terem lançado o primeiro episódio?