Diretor Revela Detalhes Empolgantes do Encontro Épico entre Deadpool e Wolverine no Cinema

Compartilhe:

O diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, compartilha seu entusiasmo sobre a inédita reunião entre os icônicos heróis.

Não são apenas os aficionados que estão transbordando de alegria com o tão esperado encontro de Wolverine e Deadpool no aguardado filme Deadpool 3. O diretor do filme, Shawn Levy, descreve essa união como uma verdadeira “dádiva”.

Durante uma entrevista com o Collider, o cineasta revelou que as filmagens já estavam a todo vapor quando foram abruptamente interrompidas devido às greves de Hollywood. Quando questionado sobre o que poderia compartilhar a respeito da mais nova produção da Marvel, Levy explicou que todo o enredo gira em torno desse encontro:

  • “Imagine ter duas gigantes estrelas de cinema, cada uma interpretando seus papéis mais icônicos, tudo isso em um único filme. Isso é um sonho realizado para qualquer diretor. Portanto, a trama, o tom e, de fato, o filme inteiro são construídos em cima da incrível oportunidade de ter Deadpool e Wolverine dividindo a tela pela primeira vez. E não temos a menor intenção de nos afastar disso.”

É importante recordar (ainda que muitos prefiram esquecer) que Deadpool e Wolverine já compartilharam a telona em X-Men Origens: Wolverine (2009). Entretanto, considerando a interpretação desastrosa do Mercenário Tagarela naquela época, podemos afirmar com confiança que esta será a primeira vez que ele encontrará o autêntico Carcaju.

Deadpool 3 marcará a estreia do sarcástico herói no universo cinematográfico da Marvel. Além das presenças confirmadas de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o elenco conta com nomes de peso, como Emma Corrin (The Crown), Matthew Macfadyen (Succession) e Jennifer Garner reprisando seu papel como Elektra.

Infelizmente, recentemente, as filmagens do filme tiveram que ser interrompidas devido às greves em Hollywood. Não há previsão de quando essa paralisação temporária será resolvida.

Publicidade
Publicidade