Disney teria repreendido atriz de “Branca de Neve” por declarações polêmicas

Compartilhe:

Segundo rumores vindos de Hollywood, a atriz Rachel Zegler, que interpretará Branca de Neve na controversa adaptação live-action da Disney, teria sido chamada aos escritórios do estúdio após uma série de declarações polêmicas sobre o filme original de 1937.

Fontes afirmam que Zegler foi orientada a moderar suas palavras e teria recebido pontos de discussão para seguir em entrevistas, além de ser avisada que está “no radar” da Disney.

As revelações da atriz, criticando aspectos ultrapassados e o foco no romance do longa animado, geraram grande polêmica nas redes sociais. O filho do diretor do desenho original classificou as mudanças no remake como um desrespeito.

A Disney estaria insatisfeita com a repercussão negativa e teria repreendido Zegler para evitar que novos comentários prejudiquem ainda mais a imagem do filme antes da estreia. Porém, não há confirmação oficial do estúdio sobre o ocorrido.

Especialistas avaliam que, se verdadeiro, o caso ilustra como a Disney tem lidado com as críticas aos seus remakes live-action, muitas vezes acusados de impor agendas ao alterar tramas clássicas amadas pelo público.

Rachel Zegler diz que o príncipe perseguiu Branca de Neve no filme original e revela que a versão live-action “não é realmente sobre a história de amor”

 

Publicidade
Publicidade