Depois de números catastróficos de audiência, Doctor Who está em seu pior momento.
Doctor Who é mais uma franquia infectada pelo woke e a presepada piorou de vez com a chegada do 15º Doutor, interpretado por Ncuti Gatwa.
Esse mesmo Gatwa que disse que “eliminaria monstros rebolando” e que conseguiu fazer um Doutor ainda pior que a Doutora de Jodie Whittaker.
O resultado? A pior audiência da história da longeva série, com cada vez mais fãs abrindo os olhos e se decepcionando cada vez mais.
Por isso a frase que ecoa entre os fãs “Doctor Who acabou após Peter Capaldi” nunca fez tanto sentido, ainda mais com as novas informações que vieram.
#RIPDoctorWho?
Surgiram relatos por meio do The Sun de que Ncuti Gatwa sairá de cena depois de apenas duas temporadas com ele. A cena de regeneração já estaria pronta.
O artigo do The Sun disse que o principal motivo é a pífia audiência que, como dito antes, foi a pior audiência da história ao longo de 60 anos de Doctor Who.
Gatwa não estaria suportando as inúmeras críticas e péssimas avaliações e decidiu sair da série para não prejudicar a sua carreira.
O artigo também relata que após a temporada 2025 que faz parte do acordo entre BBC e Disney, Doctor Who ficará na geladeira por 5 anos ou mais.
Lembrando que o acordo prevê o lançamento de 26 episódios ou seja, no máximo três temporadas e alguns especiais.
Por enquanto, tratemos essas informações como RUMOR. Porém, dada a situação catastrófica de Doctor Who, são informações que podem se concretizar.
E para você, Doctor Who acabou após Peter Capaldi? Deixe seu comentário.
Por Gui Santos