Saiba como o Homem de Ferro poderá se transformar no temível Dr. Destino

Dr. Destino

Compartilhe:

Multiverso da Marvel será acionado mais uma vez

Em Deadpool & Wolverine, o diretor Shawn Levy promoveu o retorno do mutante das garras de adamantium graças aos recursos infinitos do universo alternativo da Marvel. 

Com uma pequena ajuda da Linha do Tempo Sagrada, o personagem de Hugh Jackman restabeleceu a ordem na Casa das Ideias e ainda injetou alguns dólares para salvar os recentes flops da Disney/Marvel. 

Números até o momento? US$ 497 milhões em apenas 5 dias de exibição.

Sem refresco para comemorar o sucesso – e quando tudo parecia dar errado para o MCU – Kevin Feige, o chefão da companhia, aprovou a ideia de “ressuscitar” o lendário Robert Downey Jr, morto desde Vingadores: Ultimato (2019). A fuga do caos,  mais uma vez, deve acontecer através das múltiplas dimensões do multiverso da Marvel. 

 

Homem de Ferro x Dr. Destino

 

Em um mundo semelhante ao nosso, precisamente o Earth-5012, o bilionário Tony Stark é afetado drasticamente pelos efeitos da guerra contra Titannus, quando diversos heróis padeceram no confronto.

Possesso, o homem por trás da máscara do Homem de Ferro terá como adversário o Quarteto Fantástico, mas de forma dramática. Com trajes semelhantes ao de Victor Von Doom, Stark – agora como Dr. Destino – se volta contra os heróis e acaba matando Johnny Storm, o Tocha Humana.

No calor da batalha,  o novo Dr. Destino agora é enviado por Reed Richards para o universo como conhecemos (a Earth-616). Isso, entretanto, não impedirá o vilão de agir e, novamente, ser contido. Desta vez, pela inusitada aliança entre o Homem-Aranha e a X-23, juntamente com o Capitão América e a Viúva Negra.

O início dessa reviravolta maluca – e que pode servir como base para o Vingadores: Doomsday em 2026 – está na edição n° 2 de Marvel Team-Up (Vol. 3), HQ publicada originalmente nos Estados Unidos em 24 de novembro de 2004 – quase há exatas duas décadas.

Publicidade
Publicidade